_Thiago Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Meu nick: _ThiagoPeso mais uma chance para a Staff Do InstaMc Pois Fui Banido para Sempre peso que me deixem eu entra no serve Mais uma vez pois nem fui ban tam grave quanto Hack Mais Peso q n Seja o Arthur_ que olhe esse tópico pois ele beneficia o Ligeirinho Tambem Contando que Gastei 100 Reais com esse Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Quem é que conseguiu parir uma coisa dessas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Meu nick: _ThiagoPeso mais uma chance para a Staff Do InstaMc Pois Fui Banido para Sempre peso que me deixem eu entra no serve Mais uma vez pois nem fui ban tam grave quanto Hack Mais Peso q n Seja o Arthur_ que olhe esse tópico pois ele beneficia o Ligeirinho Essa é boa, eu posso até ser meio analfabeta.. mas você ? Pora, vc pesa mais uma chance? KKKKKKKKKKKKK JFbass e MC Fraldinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Ser banido 4 vezes não serviu de alerta pra cumprir as regras? Aqui player nenhum é beneficiado, todos são tratados iguais. Revisão NEGADA. Tiaguu_, _Manos, Anaa_ e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas