DearYuki Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 ─────────────── • ─────────────── É notório o número de pessoas que estão dando "tchauzinho" edeixando saudades. (Fiquem Calmos, não é mais um Post dando Tchauzinho)Por diversas vezes fiquei pensando no futuro do servidor com essa drástica queda no número de players. Foram 2 anos de muita diversão no Insta e vê-lo desse jeito me parte ocoração de forma cruel. (creio que não seja só eu que pense assim.)As vezes bate um desanimo enorme jogar no server. ─────────────── • ───────────────Meu pedido é: Não deixem o InstaMc Morrer!─────────────── • ─────────────── Temos que ter em mente que nós, players, devemos fazer nossa parte. #NãoDeixemOInstaMcMorrer! ─────────────── • ─────────────── Atenciosamente, FeliphAG, Rayslasz, FireS2 e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Me sinto um revolucionário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Me sinto um revolucionário...Já tem diversos "desabafos" :/Provavelmente é só mais 1... LytyGN_ e DearYuki 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Já tem diversos "desabafos" :/Provavelmente é só mais 1... ↑ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 amigoeu já tenteidesisteoinstaacaboufaliufaliuceujá era e se eu fosse você eu desistia, eu desisti esses dias aliás. DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 amigoeu já tenteidesisteoinstaacaboufaliufaliuceujá era e se eu fosse você eu desistia, eu desisti esses dias aliás. é muito difícil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Foi uns dos motivos pela qual eu voltei a jogar,comparado o que era antes o serve ta meio vazio mesmo espero que em breve volte a ser o que era antes DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Por diversas vezes fiquei pensando no futuro do servidor com essa drástica queda no número de players. Foram 2 anos de muita diversão no Insta e vê-lo desse jeito me parte ocoração de forma cruel. (creio que não seja só eu que pense assim.)As vezes bate um desanimo enorme jogar no server. Não é só você não, amigo :/ O Servidor trouxe algumas novidades neste ano, mas infelizmente não está chamando muita a atenção de players novos. espero que em breve volte a ser o que era antes DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Foi uns dos motivos pela qual eu voltei a jogar,comparado o que era antes o serve ta meio vazio mesmo espero que em breve volte a ser o que era antes ata'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Acho que um jeito seria atraves de youtubers e divulgação em grupos do facebook de minecraft geralmente com algum sorteio ou algo do tipo esses dias eu andei tendo umas ideiascolocar em pratica é o problema DearYuki e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Acho que um jeito seria atraves de youtubers e divulgação em grupos do facebook de minecraft geralmente com algum sorteio ou algo do tipo esses dias eu andei tendo umas ideiascolocar em pratica é o problema Certamente, muitos Youtubers iriam ajudar o server.Já encontrei vários no server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Não se pode desistir daquilo que você gosta, mesmo não estando mais no meio da staff, creio que o servidor voltará a ser o que era antes. Basta continuar acreditando e lutando para melhorar este servidor que já foi algo incrivel. Sliminho, jrmaciel, DearYuki e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Não se pode desistir daquilo que você gosta, mesmo não estando mais no meio da staff, creio que o servidor voltará a ser o que era antes. Basta continuar acreditando e lutando para melhorar este servidor que já foi algo incrivel. Eu sei que você está muito empenhado, mas creio que a maioria não está mais gostando do servidor mesmo.Os players lutaram, se esforçaram, alguns staffs também, mas sinceramente, eles nem bola dão.Então, porque continuar tentando? Metade dos tópicos do fórum são dando ''tchauzinho'' ou players desabafando do servidor, staff da bola? Eu nunca vi pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Eu sei que você está muito empenhado, mas creio que a maioria não está mais gostando do servidor mesmo.Os players lutaram, se esforçaram, alguns staffs também, mas sinceramente, eles nem bola dão.Então, porque continuar tentando? Metade dos tópicos do fórum são dando ''tchauzinho'' ou players desabafando do servidor, staff da bola? Eu nunca vi pelo menos.Acho que o servidor ainda pode voltar a pegar um certo número de players, eu diria que o pokémon foi um bom começo e que melhorou bastante. Agora só falta algumas novidades para o Epic e MiniGames que eu creio que os superiores já estejam trabalhando nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Acho que um jeito seria atraves de youtubers e divulgação em grupos do facebook de minecraft geralmente com algum sorteio ou algo do tipo esses dias eu andei tendo umas ideiascolocar em pratica é o problema Impossível uma página do facebook com mais de 80K de curtidas não por em "pratica" uma ideia, isso aí já está relacionado a outra coisa, como por exemplo, preguiça (de alguma parte), e inovação. Sim, inovação... Esse aqui não era o famoso "servidor inovador"? Pois bem, já faz alguns meses que não inovam em nada, e isso só faz players saírem do jogo, ou até mesmo migrar para algum outro servidor. Coloquem outros mini games, tirem esses que estão mofando a meses aqui. Liberem novos mapas de alguns games que de costume, todos jogam. Isso já seria uma inovação e tanta. Usem o ts para divulgar sorteios, novidades, etc. Lembro de quando tinham brincadeiras no ts (sem contar os sorteios que acontecia), aquilo lá lotava, e era divertido para todos, pois tinha todo o tipo de competição, premiação. É só querer fazer, que acontece. Trás ctf logo Anjoh, FeliphAG, Anjuh e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Estão precisando criar "minigames" novos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Estão precisando criar "minigames" novos...Use isso como título de sugestões para o servidor ;). (eu até apoio!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPoc Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Dps dessa vou dar até um up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 É tipo uma roda de economia, se não arrumar ela vai acabar...Pelo menos estou fazendo minha parte... DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Todos devem fazer sua parte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Impossível uma página do facebook com mais de 80K de curtidas não por em "pratica" uma ideia, isso aí já está relacionado a outra coisa, como por exemplo, preguiça (de alguma parte), e inovação. Sim, inovação... Esse aqui não era o famoso "servidor inovador"? Pois bem, já faz alguns meses que não inovam em nada, e isso só faz players saírem do jogo, ou até mesmo migrar para algum outro servidor. Coloquem outros mini games, tirem esses que estão mofando a meses aqui. Liberem novos mapas de alguns games que de costume, todos jogam. Isso já seria uma inovação e tanta. Usem o ts para divulgar sorteios, novidades, etc. Lembro de quando tinham brincadeiras no ts (sem contar os sorteios que acontecia), aquilo lá lotava, e era divertido para todos, pois tinha todo o tipo de competição, premiação. É só querer fazer, que acontece. Trás ctf logoFalou tudo. Só mais uma coisa, antes vocês diretores faziam Sorteios, animava o pessoal no ts mais pouco a pouco esqueceram o servidor. Todo mundo já enjoou dos mesmos mini-games e mesmos mapas. Sdds Ultra <3 DearYuki e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 ─────────────── • ─────────────── É notório o número de pessoas que estão dando "tchauzinho" Na verdade é só um aviso e despedida.Não foi só por causa do lag e são apenas coincidências. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Impossível uma página do facebook com mais de 80K de curtidas não por em "pratica" uma ideia, isso aí já está relacionado a outra coisa, como por exemplo, preguiça (de alguma parte), e inovação. Sim, inovação... Esse aqui não era o famoso "servidor inovador"? Pois bem, já faz alguns meses que não inovam em nada, e isso só faz players saírem do jogo, ou até mesmo migrar para algum outro servidor. Coloquem outros mini games, tirem esses que estão mofando a meses aqui. Liberem novos mapas de alguns games que de costume, todos jogam. Isso já seria uma inovação e tanta. Usem o ts para divulgar sorteios, novidades, etc. Lembro de quando tinham brincadeiras no ts (sem contar os sorteios que acontecia), aquilo lá lotava, e era divertido para todos, pois tinha todo o tipo de competição, premiação. É só querer fazer, que acontece. Trás ctf logoa maioria e tudo de conta fake , Só para entra no serve DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 a maioria e tudo de conta fake , Só para entra no serve Pior que é verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 A Unica coisa q nois poder fazer e fica no twitter e tweetar para yts para grava no serve DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas