iTzBielsinhu_ Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Nick do violador: Pesadao Provas: http://imgur.com/a/D5So2(As duas fotos estão no mesmo link) iceysaint 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 sla, mas pra mim isso não é Anti-jogo GabrielMito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Machinimas sequer são considerados como um "modo de jogo" no Insta. sendo assim, não há de fato um "anti-jogo" em "atrapalhar". Ele não fez nada contra as regras até onde eu sei.Mesmo assim, pelo menos você fez algo denunciando ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuKas Postado Junho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 "▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé ou enganar outros players, com intuito de prejudica-los (Ex: “Digitem Alt+F4 ou /hub que ganha vip/esponjas” ou atacando players do próprio time com lava, trap ou veneno). Players que atrapalharem eventos também serão punidos por esse motivo. Criar, contar, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player. Levará punição também por Anti-jogo o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, servidor, youtuber ou membro da staff." Machinima não é evento meu kridu FireS2 e LuuKas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 O player não descumpriu nenhuma regra. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas