Ir para conteúdo

Falaram pra eu fazer e fiz :D

NiefTrak

Postagens Recomendadas

Falaram pra que se eu quisesse virar DS do Fórum eu tinha que fazer um Tópico apresentando meu trabalho então tai e.e

Muitos fiz pra mim mesmo e todos que não são meus não são para pessoas deste SV e sim de outro que eu jogava, mas ainda sim são meus trabalhos e.e

Obs: Não estou mais tão ativo pois moro com meu pai mas venho a casa da minha Mãe apos as 18:00 quase todos os dias.

Mostrar conteúdo oculto

Peço que algum Staff coloque em Spoiler as imagens

Obs: Varias que estão mais vermelhas ou amarelas, é por causa de uma coisa que coloco na hora de fazer e.e

No plagio por favor, se quiser uma pede por MP ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2015 at 22:43, NiefTrak disse:

Falaram pra que se eu quisesse virar DS do Fórum eu tinha que fazer um Tópico apresentando meu trabalho então tai e.e

Muitos fiz pra mim mesmo e todos que não são meus não são para pessoas deste SV e sim de outro que eu jogava, mas ainda sim são meus trabalhos e.e

Obs: Não estou mais tão ativo pois moro com meu pai mas venho a casa da minha Mãe apos as 18:00 quase todos os dias.

1º:

Mostrar conteúdo oculto

Peço que algum Staff coloque em Spoiler as imagens

Obs: Varias que estão mais vermelhas ou amarelas, é por causa de uma coisa que coloco na hora de fazer e.e

pra por spoiler é só por

Mostrar conteúdo oculto
Link para o comentário

Pessoal todo mundo que quer uma manda o pedido por MP ^^ no final de semana eu faço algumas(é que eu não posso ficar o dia todo no Pc '-').

Em 10/09/2015 at 02:18, Mahzinha disse:

Muito boa as edições, mas gostaríamos de ver algo sobre minecraft, o que você sabe fazer sobre esse tema?

Bem Mahzinha, em relação a coisas de minecraft como banners, e avatares pra canal ou até aquelas imagens que o pessoal coloca de si fazendo algo na crafting table eu não sei, ainda tenho que tirar um dia pra ver com o cara que me ensinou(sim ele manja mt '-'). Mas a minha especialidade é sign e avatar de fórum(que é o que eu me dedico a fazer .-.). Mas como dito, posso reservar um dia pra ver e.e ^^.

Link para o comentário

Em 10/09/2015 at 22:25, NiefTrak disse:

Pessoal todo mundo que quer uma manda o pedido por MP ^^ no final de semana eu faço algumas(é que eu não posso ficar o dia todo no Pc '-').

Bem Mahzinha, em relação a coisas de minecraft como banners, e avatares pra canal ou até aquelas imagens que o pessoal coloca de si fazendo algo na crafting table eu não sei, ainda tenho que tirar um dia pra ver com o cara que me ensinou(sim ele manja mt '-'). Mas a minha especialidade é sign e avatar de fórum(que é o que eu me dedico a fazer .-.). Mas como dito, posso reservar um dia pra ver e.e ^^.

Minha sing ;-;

Link para o comentário

Em 12/09/2015 at 17:40, imLierMan disse:

Desfoque de movimento e desfoque Gaussiano são muitos bons ( Eu fui irônico.), eu quis dar uma critica.

So não são melhores que pegar uma imagen colocar um mapa de degrade e talvez um desfoque leve de movimento pra ter um efeito de que a tremendo neh ? (também fui ironico). e eu quis dizer que mesmo com sua critica de dizer que meu trabalho é lixo, eu faço porque quem me pede pra fazer gosta e acha muito bom, alem de que esses são so alguns de meus trabalhos, não vou postar todos '-'.(acho que te conheço de outro fórum... so que não posso falar o nome '-'.)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...