LepMaki Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Bom, venho aqui para dizer tchau, estou saindo da Staff e por tabela vou ficar um bom tempo sem jogar. Queria agradecer a todos que estiveram comigo durante esse tempo, alguns deles são: Helo, Energetic, Blue, Camii, Tiago, Natty, Panela, Principar, Lyty, Yagad, Kirito e Kimberly. Bom, tentei fazer o meu melhor enquanto estive aqui, me desculpem por qualquer erro grave e até mais. ^^ Vou sentir sdds TristezaAll, LytyGN_, Pandoraah e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Adeus Lep... LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Esqueceu de mim...Até mais Lep, boa sorte no que for fazer daqui pra frente.Abraços. LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Tchau lep ._. LytyGN_, LepMaki e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Tchau Lep sz :( LepMaki, iceysaint e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Tchau Lepi :1f615: tudo de bom na sua vida :P ✝Alone✝, Kirsch e LepMaki 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Thiiau garotão Anjoh e LepMaki 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Tchau Lep, eu que agradeço pela sua amizade. Mas se precisar chama whats LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 flw, nem te conheci, mas já te considero pakas irmão.. LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Flws vey.... Vou sentir sdds (nem me marcou né? Blzz) LepMaki e Riollu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Esqueceu de mim...Até mais Lep, boa sorte no que for fazer daqui pra frente.Abraços.Disgurpa, vlw Tchau Lepi :1f615: tudo de bom na sua vida :P Obg Cami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Infelizmente não cheguei a te conhecer mais sei que você fazia um ótimo trabalho... :cXauw mozu :c LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScreamBR Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Eae men bem interessante seu post, mas assim tem uns nomes que eu n consegui ler... HUMPT :angry: :angry: :angry: :angry: AndreBr_ e LepMaki 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Sentirei saudades de morrer para você! LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Sentirei saudades de morrer para você! Asuhasuhauhsa DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 :1f49b: LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jao_1221 Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Falou mano,abraços,parabens pelo os anos de mod eu acho ,vooc foi um bom mod para todos do instamc,mas fazer o que neh,ja deve ta grande neh,trabalhar,mais qualquer dia venha jogar com a gente dps,tchau :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Eae men bem interessante seu post, mas assim tem uns nomes que eu n consegui ler... HUMPT :angry: :angry: :angry: :angry:né men, nem cita os parça :( LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Adeus lep... :( Você foi um ótimo moderador LepMaki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraó Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 xau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas