Spikerjack12345 Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 nick:ana0607 e italu_Prova: http://imgur.com/a/74Gm8outra prova: http://imgur.com/a/2BN8p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Provas insuficientes para gerar banimento, além do mais, pelo que ví, era mach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikerjack12345 Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 eles ficaram mandando dar tpa em min e criando mach que nem era deles mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu so queria ajudar, eu pensei q era mach de escola.. então eu fiz o favor de anunciar oush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikerjack12345 Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 A NAO SE TA DE ZOEIRAQUER QUE EU POSTE O PLOT MEELES CONTINUAM FAZENDO ISSO QUER?QUER QUE EU MOSTRE A VC QUE NEM ERA DELES O PLOT NGM AUTORIZOU E ELE SFICOU MANDANDO DAR TPA EM 1 PESSOA QUE NEM DONO DA MACH ERA?MENTIROSA Calma ai que se vai ver enganar mod da ban sabia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 meu Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 A NAO SE TA DE ZOEIRAQUER QUE EU POSTE O PLOT MEELES CONTINUAM FAZENDO ISSO QUER?QUER QUE EU MOSTRE A VC QUE NEM ERA DELES O PLOT NGM AUTORIZOU E ELE SFICOU MANDANDO DAR TPA EM 1 PESSOA QUE NEM DONO DA MACH ERA?MENTIROSA Calma ai que se vai ver enganar mod da ban sabia?Qual o problema? Se ela estava no plot... E você não pode anunciar, já que não é VIP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikerjack12345 Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 affs mano zoaram tudo laso queriamos fazer mach de zumbi essa menina vem com amigo dela e zoa tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 EU PENSEI Q ERA MACH DE ESCOLA, poha por isso q não anuncio pra ngm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikerjack12345 Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Ela chegou no plot do nada e começou a fazer mach de escola SEndo que era dezumbi e ngm pedi pra ela anunciar e tinha 1 vip la O briny ele queria que so fosse eu e ele e mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Gente anti jogo tem q gravar e além do mais tá uma briga imensa aki e o povo se xingando e se printando :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 As provas são insuficientes para gerar qualquer tipo de banimento.Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas