Riollu Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Cheguei ao ponto q simplesmente não deu mais a vontade de jogar no Insta.Por isso, vim me despedir de vcs.Eu já tinha quitado do Insta inúmeras vezes desde 2015 quando conheci esse servidor.Mas nunca decidi para de jogar "pra sempre" pq n tenho nada contra o Insta(ao não ser q eu tenha dado rage quit)Nesses dias o servidor esteve meio lagado...Acontece q tb eu tenho mt coisa pra fazer dentro do minecraft,E além disso, fazer minhas atividades escolares.E se eu sair ninguém vai ligar mesmo...Até a próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Cheguei ao ponto q simplesmente não deu mais a vontade de jogar no Insta.Por isso, vim me despedir de vcs.Eu já tinha quitado do Insta inúmeras vezes desde 2015 quando conheci esse servidor.Mas nunca decidi para de jogar "pra sempre" pq n tenho nada contra o Insta(ao não ser q eu tenha dado rage quit)Nesses dias o servidor esteve meio lagado...Acontece q tb eu tenho mt coisa pra fazer dentro do minecraft,E além disso, fazer minhas atividades escolares.E se eu sair ninguém vai ligar mesmo...Até a próxima.Ah neein, vai parar pra sempre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Ah neein, vai parar pra sempre?Depende...Posso voltar em 2018. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Depende...Posso voltar em 2018.VOLTAAAAAAXau mano ;-; quem sabe eu volte a jogar algum dia tb Patrickzin e Riollu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Affz mdsss, mais um? Assim Nn da... Acho q vou parar tbmm alô sociedade?? Q isu? Isso pode Brasil?? Afffffzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jao_1221 Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Affz mdsss, mais um? Assim Nn da... Acho q vou parar tbmm alô sociedade?? Q isu? Isso pode Brasil?? AfffffzzzVelho estou quase parando tbm,mt lag Naru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Tchau men até a próxima. LytyGN_, Riollu e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Velho estou quase parando tbm,mt lagMas já ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Flw Riollu e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 esses dias nem estou entrando também, Muito lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Velho estou quase parando tbm,mt lagCara, vc praticamente nem começou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Gente o lag está sendo causado, pela séries de otimizações que estão sendo feitas no server, voçes querem que o server melhore, mas quando algo de novo acontece reclamam, vcs querem minigame novo? Claro que sim, e eles já está sendo feito, mas o server vai passar por problemas de lag nesse período. Para chegar ao ponto A, tem que passar pelo B antes, não se esqueçam disso. LytyGN_ e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMito Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Num vai >:(preasi ficaa Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielMito Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 NUM VAI FIIO FICA >:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 NUM VAI FIIO FICA > :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Thiiau ☆ Riollu e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naru Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Velho estou quase parando tbm,mt lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas