MickeyMouse Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Bem meus amigos, decidi criar esse tópico pois irei kitar do Insta.Quero agradecer a todos que jogaram comigo sendo alguns deles: Lyty, Cami, Smooolk, Jheefy, PopLeague, zakcer, Leo, Moon, Anjuh, 1227 KKK, FV, Pekenu e outros (desculpe-me se não coloquei seu nome, estou fazendo esse tópico com pressa)Caso alguém queria manter contato comigo, segue aqui o meu skype: davi.f.limaTalvez eu ainda entre no servidor de vez em quando meus amores <3 FireS2, oliveira, iceysaint e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Flw... http://www.andreidalcu.com/teste/pisicata/images/articole/images/cat%20disorientation.jpg MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Você lembrou de mim, pensei que ia esquecer. Você ainda ta devendo meu dinossauro. Tchau Daviii, converse comigo no skype :2764: MickeyMouse, ✝Alone✝ e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Bem meus amigos, decidi criar esse tópico pois irei kitar do Insta.Quero agradecer a todos que jogaram comigo sendo alguns deles: Lyty, Cami, Smooolk, Jheefy, PopLeague, zakcer, Leo, Moon, Pekenu e outros (desculpe-me se não coloquei seu nome, estou fazendo esse tópico com pressa)Caso alguém queria manter contato comigo, segue aqui o meu skype: davi.f.limaTalvez eu ainda entre no servidor de vez em quando meus amores <3 Poxa kita não ._., Com quem vou compartilhar as merd** q eu faço?, Vou sentir de vc bb <3, Qualquer coisa fala cmg pelo skp fhgggh <3 love nu <3nem lembrou do Meu Pai MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Tchau colega ;--; <3 MickeyMouse, FireS2 e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Flw thiu =/ MickeyMouse, ζ͜͡Mҽԃυԋ e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Nós nos encontraremos <3Me dá um vip que é gg :x TCHAU LINDJU LOVE U MickeyMouse e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Flw irma1, eu já tenho seus contatos :1f499: tadinha das suas crush's, vai abandona MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Thiiau diliça, meu skype o mesmo de sempre :D MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Tchau Acriano :1f499: Espero que volte algum dia ou que joguemos juntos novamente. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Tchau davi '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Quero agradecer a todos que jogaram comigo sendo alguns deles: Lyty, Cami, Smooolk, Jheefy, PopLeague, zakcer, Leo, Moon, Anjuh, 1227 KKK, FV, Pekenu blz blz BLZ VIu B-E-L-E-Z-A MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Xauw :2764: ;-;Entra msm <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 blz blz BLZ VIu B-E-L-E-Z-AKKKK, esqueci de ti não amigo.NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMXauw :2764: ;-;Entra msm <31 vez por mês eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Tchau bebê :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloSilvaa Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Flws ( esqueceu de mim) ;-; Rlx, dps vou ai na sua casa caça uns dino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 falow, está indo a um lugar melhor :/ literalmente kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Chau .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Flws , já sei pq kitou S2 pq n consegue me mata sksk <3 pq eu nem jogo muito tbm sksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Flws , já sei pq kitou S2 pq n consegue me mata sksk <3 pq eu nem jogo muito tbm skskNoCry né Hupp, cê pode ficar p4 e eu pelado que eu ainda mato szEntra Skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Xau Ins1de :2764: MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Xau Ins1de :2764:Sdds desse nick em kkkXau Choco <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas