TristezaAll Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Altos treinos...Estou melhorando ? O que acham ? Quem manja disso pode dizer no que posso melhorar, é nózes... obs : É a segunda que estou fazendo..., óbvio que tem erros. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Ficou melhor que o outro, nice lindo. TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 nao use o smudge tool no soft brush,use no hard brush TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Ficou melhor que o outro, nice lindo.obrigadonao use o smudge tool no soft brush,use no hard brushEu nem sabia disso, obrigado pela a dica <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 A intenção do smudge foi boa... Porém tem q mudar o brush ;c e tirar o espaçamento da config dele... Continue assim TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naru Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Não gostei do tratamento nem da tipografia, tirando isso, bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas