De4dM4u Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 AJUDEM EU PFV , EU QUERO CRIAR OUTRA CONTA NO INSTA , MAIS SO TENHO 1 FACEBOOK, JA TENTEI CRIAR OUTRO MAIS BLZ , DAI QUANDO VO CRIAR A CONTA NO INSTA LA DIZ Q O MEU FACEBOOK N TA CONFIRMADO NO EMAIL , MAIS SENDO QUE ESTA CONFIRMADO , SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Se você está tentando se registrar no servidor com um facebook novo,vocÊ precisa de certa forma validar ele com amigos,conversas,posts,curtidas,celular,etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Para que seu facebook não seja considerado "FAKE" é necessário possuir amigos e outras coisas citadas pelo andré. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Iso mermu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Para criar uma conta no servidor é necessário um facebook bem ativo, com publicações, conversas, amigos, publicações, nmro de celular, entre outros.E se estiver querendo criar outra conta com o mesmo Facebook não é possível. Veja este vídeo que pode te ajudar: https://www.youtube.com/watch?v=4DKxdxdCTJw Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas