Jao_1221 Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Nick>zRichaardTM_ Prova:http://imgur.com/a/IZ9Xj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Acho que mais dois aí deveriam ser mute... E provavelmente, ele vai ser mute por discriminação, creio eu. Loli 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loli Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Acho que mais dois aí deveriam ser mute... E provavelmente, ele vai ser mute por discriminação, creio eu.Já ia escrever isto mesmo, não foi só o Richaard que falou Ofensas no chat o (Dudumell0 e o DaniloCampos) também falaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá, Danilo, dudu e Richard serão punidos através desse tópico.Obrigado por sua denúncia. Aceito. Loli, Dieguu, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas