Магическая_энергия Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Olá pessoal do fórum, hoje estou aqui para lhes mostrar a minha matéria sobre a cantora Selena Gomez, e também é dedicada para o meu amigo que ama essa cantora. Bom, a cantora americana Selena Gomez nasceu em Dalas no Texas, Estados Unidos, no dia 22 de julho do ano de 1992, mas ela foi criada em Grand Prairie. Ela é filha de pais separados e ela enfrentou muitos problemas de bullying na sua infância. Ela iniciou a sua carreira de atriz no ano de 2007, ela atuou na série ''Wizards of Waverly Place" do canal Disney Channel. Fez uma participação em "Sunny entre Estrelas", mas atuando com a sua amiga e também cantoras que todos devem conhecer a Demi Lovato. No ano de 2010, apareceu no filme "Romona and Beezus", de 2010, com a sua longa metragem que ela já arrecadou mais de 26 milhões de dólares.Na sua carreira musical, ela cantou na banda chamada "Selena Gomez & The Scene", que foi lançado o seu primeiro trabalho no ano de 2009 com o álbum chamado "Kiss & Tell", que chegou a vender mais de 66 mil cópias na sua primeira semana, ganhando um certificado de ouro do RIAA, mas com a venda de 500 mil cópias. No ano de 2009, ela teve o seu single "Naturally" como um dos mais vistos pelo Youtube, e com 1 milhão de exibições em uma semana. Em 2010, ela lançou o álbum " A Year Without Rain", que chegou a alcançar a terceira posição nos Estados Unidos.Ela também foi produtora executiva da série original da netflix chamada "Thirteen Reasons Why" ou conhecida no Brasil como "Os 13 porquês", que a maioria dos jovens assistiram e amaram, e a maioria do publico querem a segunda temporada. E ela também teve aqui no Brasil no mês de março no evento Lollapalooza acompanhando o seu namorado The Weeknd que era uma das atrações do evnto.Bom, o estilo musical da cantora Selena Gomez é pop dance e com algumas influências das músicas dos anos 70. E ela também namorou o cantou canadense Justin Bieber. A cantora lançou uma nova musica chamada "Bad Liar" no dia 14/06/2017, caso você queira conferir basta clicar aqui!.A sua musica "Bad Liar que foi lançada no dia 14/06/2017 e atualmente o clipe tem mais de 27 milhões de visualizações. E recentemente, no dia 21/04/2017 aconteceu a cerimônia de David Henrie, um dos atores da série Os Feiticeiros de Waverly Place que foi passada no canal Disney Channel, e onde aconteceu o encontro do elenco após o fim do programa. Seus álbuns: Aqui abaixo estão a maioria dos álbuns da Selena Gomez e ao lado com o ano que foi lançado; 2009 - Kiss & Tell2010 - The Club Remixes2010 - A Year Without Rain2011 - When the sun Goes Down2013 - Stars Dance2013 - Slow Down EP2014 - For You2015 - RevivalSuas musicas mais populares: Bom, a maioria das musicas mais populares feitas pela cantora Selena Gomez estarão aqui abaixo: Kill 'Em With KindnessGood for You [Clean]Same Old Love Slow DownWho SaysThe Heart Wants What It WantsLove You Like a Love Song (Dave Aude Club Mix)Come & Get ItHands to MyselfOnly YouHit the Lights (Dave Audé Radio Remix)BirthdayWe Don't Talk Bom, os seus hits mais populares no Spotify são: 1- It Ain't Me (with Selena Gomez) - com 436.508.346 acessos. 2- Bad Liar - com 75.194.044 acessos.3- Kill EM With Kindness - com 279.941.917 acessos.4- It Ain't Me Tiësto's AFTR:HRS Remix - com 15.646.191 acessos. 5- Hands To Myself - com 342.770.033 acessos. Os seus filtros no snap: Bom, essa foi a minha matéria sobre a cantora Selena Gomez, obrigado por lerem.Obrigado também ao pela sua ajuda. Caso você tem alguma critica construtiva deixa aqui nos comentários.Um beijo do <3 e até mais. ImDudah, Kirsch, FireS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Gosti da matéria, parabans ζ͜͡Mҽԃυԋ, FireS2 e Dieguu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Amei a matéria! :1f495: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ótima matéria, mas poderia colocar mais algumas imagens (em spoiler talvez) e a fonte ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Como o tempo passa... Boa matéria! :Dgosto mais da Ariana Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ótima matéria, poderia fazer sobre a Lady Gaga O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Gosti da matéria, parabansObrigado. Amei a matéria! :1f495: Obrigado. Ótima matéria, mas poderia colocar mais algumas imagens (em spoiler talvez) e a fonte ;) Obrigado, na próxima eu coloco. Como o tempo passa... Boa matéria! :Dgosto mais da Ariana Obrigado, e é verdade prefiro também a Ariana e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Parabéns ! Tá uma delicia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Quando foi a matéria da Katy Perry que eu te pedi, você não disse nada :( #bemtriste.Boa matériaa! :P Kirsch, ✝Alone✝ e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ótima matériaaaa!!!Parabénsss, amei ahahah Ótima matéria, mas poderia colocar mais algumas imagens (em spoiler talvez) e a fonte ;)Algumas fotos adicionais:https://imgur.com/gallery/wXVzf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ótima matéria Energia sz Kirsch, Sliminho e TiaKawaii_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImDudah Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Bela matéria! Parabéns meu bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ótima matéria, poderia fazer sobre a Lady Gaga O.o Obrigado. Parabéns ! Tá uma delicia.Valeu triste Quando foi a matéria da Katy Perry que eu te pedi, você não disse nada :( #bemtriste.Boa matériaa! :P Desculpa ;-;Obrigado e.e S2 <3 Ótima matériaaaa!!!Parabénsss, amei ahahah Algumas fotos adicionais: https://imgur.com/gallery/wXVzfObrigaduu e.e Ótima matéria Energia szMuito obrigado liti sz Bela matéria! Parabéns meu bem!Obrigado <3 LytyGN_ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Gostei muito da matéria, porém senti falta de imagens :/ Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Gostei muito da matéria, porém senti falta de imagens :/ Obrigado, na próxima eu coloco eu juro MickeyMouse e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Matéria bem construída, mas poderia ter feito de um cantor(a) melhor ou com uma historia interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas