DearYuki Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu queria algumas opções de Texturasde PVP que tirem o LAG e que não fujammuito do padrão vanilla do Minecraft. Caso conheça alguma que mude os sonsdo jogo eu gostaria que me dissesse. Euamo esse tipo de textura. --- Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu queria algumas opções de Texturasde PVP que tirem o LAG e que não fujammuito do padrão vanilla do Minecraft. Caso conheça alguma que mude os sonsdo jogo eu gostaria que me dissesse. Euamo esse tipo de textura.---Atenciosamente,Bem, eu tenho uma textura que eu uso e gosto bastante e tals... Várias pessoas já me perguntaram qual era o nome. (Nome: dinizpack...) DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu tenho uma do Kaneki que muda tudo do Minecraft KKj, mas depois eu passo, porque estou com pregiça de procurar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu sei uma, mas que não muda os sons, a básica Faithfull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camila_RD Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Galera quando eu usava o nick Camila_GamerYT eu tinha uma conta no InstaMc so que troquei pro nick Camila_RD e n consigo registrala porque ja usei o e-mail do facebook , tem como eu poder registrar de algum outro jeito? ou algum admim me registrar mesmo? não tenho outro face. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Bem, eu tenho uma textura que eu uso e gosto bastante e tals... Várias pessoas já me perguntaram qual era o nome. (Nome: dinizpack...) Eu tenho uma do Kaneki que muda tudo do Minecraft KKj, mas depois eu passo, porque estou com pregiça de procurar... Eu sei uma, mas que não muda os sons, a básica Faithfull Obrigado pela ajuda gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Galera quando eu usava o nick Camila_GamerYT eu tinha uma conta no InstaMc so que troquei pro nick Camila_RD e n consigo registrala porque ja usei o e-mail do facebook , tem como eu poder registrar de algum outro jeito? ou algum admim me registrar mesmo? não tenho outro face. @Camila_RD você pode se informar mais criando um tópico na área de "dúvidas"! (você vai precisar de outra conta no facebook para registrar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas