P3dTr_ Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tchau pra todo mundo aí vou parar de jogar nesse server pq tá mto ruim todo lagado e abandonado talvez algum dia eu volte mas ngm se importa msm então n sei pq eu tô fazendo esse tópico tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 tchau '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tiau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tchau pra todo mundo aí vou parar de jogar nesse server pq tá mto ruim todo lagado e abandonado talvez algum dia eu volte mas ngm se importa msm então n sei pq eu tô fazendo esse tópico tchauAHHHHH NAO, VC NAO VAI EMBORA, PELO MENOS NAO, ATE ME PASSAR ALGUM CONTATO PARA A GENTE CONVERSAR... PQP, VC NAUM, TA ME ENTENDENDO? (V-O-C-Ê, N-Ã-O I-R-Á P-A-R-A-R D-E J-O-G-A-R) ENTENDEU? EU ME IMPORTO CONTIGO... E MUITO... PLMDSSS, VC NAO. EU TI AMUH GATUHH, NAO IRA PARAR DE JOGAR NUNCA. P3dTr_ e Riollu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Nozza zenoraNamore alguém q seje como o Yan kkkkk P3dTr_, Patrickzin, Riollu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Flw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 flw man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Nozza zenoraNamore alguém q seje como o Yan kkkkkrealmente shuasahsahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Nozza zenoraNamore alguém q seje como o Yan kkkkkShauhsuahsu <3 Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tchau pra todo mundo aí vou parar de jogar nesse server pq tá mto ruim todo lagado e abandonado talvez algum dia eu volte mas ngm se importa msm então n sei pq eu tô fazendo esse tópico tchauVamos parar de jogar nesse server juntos hihihihi <3 P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Vamos parar de jogar nesse server juntos hihihihi <3 Bora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu duvido que o ped vai parar msm :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu duvido que o ped vai parar msm :OPode ter certeza disso... Porém, estou fazendo o máximo que eu posso para esse gueizinh Naum parar. Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Triste... Mds agr -1 cara pra eu jogar em grupo q-q http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-4236--nao-faz-isso-comigo-nao.jpgFlw ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu duvido que o ped vai parar msm :o Sim, eu vou...Triste... Mds agr -1 cara pra eu jogar em grupo q-q http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-4236--nao-faz-isso-comigo-nao.jpgFlw ;-;;-; Eu vou cara.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Okay, até mais então :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vai parar de entrar no fórum tb? :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vai parar de entrar no fórum tb? :/Acho q n... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 S A D N E S Sq-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Flw soldado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Oi moço, tchau moço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Oi moço, tchau moço;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Oi moço, tchau moçoTadin do Garoto KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Até, só um aviso, existe uma maldição aqui nesse servidor, que quando você quita ou sai, você morre de um acidente... LytyGN_ e Patrickzin 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Até, só um aviso, existe uma maldição aqui nesse servidor, que quando você quita ou sai, você morre de um acidente...Tá amarrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas