ImaBeaastx Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Olá staffs do EpicSurvival estou aqui para reportar um bug no servidor muito serio achado pelo meus amigos e eu, o bug e dos portais não sei se vocês sabem mais quando quebra a lampada do mar do portal tem 3baus nesses baus tem livros escritos pelo Feldmann em cada bau tem 16 livros escritos!Olhe o video em que nos reportamos o bug não abusamos dele e não prejudicamos nem um player que estava tentando usar o portal. link do video: https://youtu.be/hEh_HpQKEjw Iremos ganhar alguma recompensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ganhar algo em trocar? Se você reporta algum bug é para que o servidor corrija e melhora em sua jogabilidade, não pensando em ganhar uma vantagem por reporta-lo. Loli 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuZak Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Tudo isi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ganhar algo em trocar? Se você reporta algum bug é para que o servidor corrija e melhora em sua jogabilidade, não pensando em ganhar uma vantagem por reporta-lo.rt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Apoio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Mlk fica pensando na recompensa... Oxeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ganhar algo em trocar? Se você reporta algum bug é para que o servidor corrija e melhora em sua jogabilidade, não pensando em ganhar uma vantagem por reporta-lo.//rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 O bug já foi repassado a um superior, quando corrigido terá uma resposta nesse mesmo tópico. Quem abusar do mesmo será punido sem aviso prévio. Regras do servidor: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ E você receberá nosso muito obrigado por reporta o bug. ;) HuppOff, ImaBeaastx, TiaKawaii_ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Bug do portal corrigido. Obrigado por reportar. Bug: resolvido. Tópico: fechado. iceysaint e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas