Patrickzin Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Olá, esses dias eu fui Mudar minha skin "No minecraft original" e fica dando um erro de falha de autenticação, então eu peço ajuda a vocês, Porq faz muito tempo que isso está me acontecendo, enviei email pra mojang mas por enquanto Nada, caso vc saiba como resolver este erro, ME AJUDAAAAAAAAA por favor quero Muito Trocar minha skin,Obg pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jao_1221 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 hum... sei nn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Você fez o procedimento de trocar skin pelo site ou pelo laucher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 eu ja tentei de tudo, pelo minecraft.net pelo launcher etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Naum posso lhe ajudar '-', naum tenho minecraft original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Olá, bom. As únicas coisas que você pode fazer é: 1- Trocar a senha e o email do seu minecraft.2- Esperar a resposta da mojang sobre o seu caso(que já deve ter recebido por isso o abandono do tópico em questão). Eu darei a dúvida como sanada, caso ainda esteja com o mesmo problema crie outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas