iceysaint Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Feliz Aniversário @Anjoh 17 Anos Parabéns Viado Parabéns Goidu Parabéns Pai Parabéns Gatuh Ti Amu Diiça <3 PARABÉNS <3 By: http://i.imgur.com/6BzKfMQ.png Anjoh, Miyako e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 PARABÉNS MARIDO SZImagine um texto maravilhoso e emocionante, zuera hdjkshfldsjfksdljf Vamos lá, como típico de qualquer pessoa... EU SOU HORRÍVEL COM TEXTOS! Só queria agradecer por tudo o que tu foi e continua sendo. Uma pessoa muito especial e amiga, por mais que eu tenha recalque da sua roupinha que brilha no epic, saiba que eu te amo tá lindo dsjakdhhjskdhskdsp... Obrigada por ser uma pessoa que me alegra quando estou triste, que conversa comigo quando estou sem ninguém e que zoa junto comigo na porra toda :v. Hoje eu digo que me orgulho de ter te conhecido, parabéns pelos 17 aninhos! Que venha muito mais pela frente, que venha muito dinheiro também, preciso ir pro show do BTS né migu... Saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar! É noix =3Espero que tu esteja vivo, mutou no ts e vazou né seu leshu :') -Pessoa que tu mais ama ;w; Anjoh, yFeeh e iceysaint 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 -Pessoa que tu mais ama ;w; A Pessoa que ele mais ama sou eu Monamour <3Diculpa mamãe Miyako 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Obrigaaado, filhaaaaaa :wub: :2764: :2764: PARABÉNS MARIDO SZImagine um texto maravilhoso e emocionante, zuera hdjkshfldsjfksdljf Vamos lá, como típico de qualquer pessoa... EU SOU HORRÍVEL COM TEXTOS! Só queria agradecer por tudo o que tu foi e continua sendo. Uma pessoa muito especial e amiga, por mais que eu tenha recalque da sua roupinha que brilha no epic, saiba que eu te amo tá lindo dsjakdhhjskdhskdsp... Obrigada por ser uma pessoa que me alegra quando estou triste, que conversa comigo quando estou sem ninguém e que zoa junto comigo na porra toda :v. Hoje eu digo que me orgulho de ter te conhecido, parabéns pelos 17 aninhos! Que venha muito mais pela frente, que venha muito dinheiro também, preciso ir pro show do BTS né migu... Saiba que eu estarei sempre aqui quando precisar! É noix =3Espero que tu esteja vivo, mutou no ts e vazou né seu leshu :') -Pessoa que tu mais ama ;w; Nossa, esposa sushushsuhsuhsusOBRIGADO LAAAAAAH :2764: :2764: :2764: A Pessoa que ele mais ama sou eu Monamour <3Diculpa mamãe viiish, B.O. LytyGN_, iceysaint e Miyako 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 A Pessoa que ele mais ama sou eu Monamour <3Diculpa mamãe ATA AKOSPKOPSAOKAPNossa, esposa sushushsuhsuhsusOBRIGADO LAAAAAAH :2764: :2764: :2764: VAMU SE PEGAR SEU DLÇ yFeeh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 '' mesmo em erros, algumas vidas persistem '' Anjoh, Dieguu, -Lord- e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Parabéns bb@Anjoh Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 PARABEINX EX EXPOSOH Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Parabéns bb@AnjohThx szPARABEINX EX EXPOSOH Blz blz StarTy sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Thx sz Blz blzStarTy sznão sou star q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas