Jao_1221 Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Nick>zBatatinha Prova:https://youtu.be/dQF56COrIjc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Vey, para mim, ele está lagado... Não tem para que ele desligar bem naquela hora, e tbm, não teria tempo, pois o mesmo estava hitando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jao_1221 Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Vey, para mim, ele está lagado... Não tem para que ele desligar bem naquela hora, e tbm, não teria tempo, pois o mesmo estava hitando...Ele nn estava lagado pq fez a mesma coisa cmg,mas eu nn estava com bandicam aberto,por isso comecei a gravar.Ele nn estava lagado pq fez a mesma coisa cmg,mas eu nn estava com bandicam aberto,por isso comecei a gravar.e quando ele caia eu achando que matei ele quando derrubei ele da ponte ele voltava e era o tempo todo,eu sou burro disse que tava gravando dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Olá, provas insuficientes para banir o jogador.Obrigado por sua denúncia. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas