Poleto Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Player:ComberGhostMotivo:Ofensa/ Ofensa ao serverProva:http://prntscr.com/fl0p4l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Olá.Bom, você tem 12 horas para arrumar as provas, ou seu tópico será negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Afff veii pq ta acontecendo isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Uee, no meu tá aparecendo normal aqui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Uee, no meu tá aparecendo normal aqui '-'Sim pq eu já arrumei KASDKASKDKASKD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas