oliveira Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu vim aqui para desabafar algumas coisas sobre o fórum e o servidor. Vou começar falando de sugestões. Eu quero mostrar que as sugestões estão sendo simplesmente esquecidas, e é um dos motivos de vários players estarem quitando do servidor, e quero que os staffs não me entendam a mal, porque eu sei que vocês tem uma vida pessoal e tal e tem coisas mais importantes a fazer tanto no servidor quanto na vida real, mas vamos lá, as sugestões estão simplesmente MOFANDO e sendo esquecidas, como por exemplo, o meu tópico de sugestão do super smash mobs, onde o @Tiaguu_ diz que entraria em contato com um diretor para eles darem um tempo para o SSM. E olha só, o tópico foi criado em 31 de dezembro de 2015 e até hoje, nenhum diretor foi ver, eu aposto. E não é só está sugestão, tem VÁRIAS sugestões que não foram vistas por staffers, para resumir, 11 páginas, e sugestões aceitas que não foram implementadas, oque desanima e muito os players a criarem outras sugestões. Outra coisa são mapas, que foram aceitos, e ainda não foram implementados, ou negados, que eram ÓTIMOS... E não é apenas no Mini-Games, Build, são em TODOS os servidores. Bem, eu não falei nem um terço de coisas que precisam melhorar, mas estou com preguiça de escrever mais, e eu quero que os staffs tenham alguma atitude, porque não ta dando mais. Staffs ótimos saíram, oque prejudicou o server, e muito. Falando de novo, não me entendam a mal, só quero que o server melhore, sei que os staffs também querem, e não estou falando mal de ninguém ou descriminando alguém, e eu quero que esse tópico chegue aos diretores, então me ajudem dando seu UP se puderem e escreverem oque acharam, foi isso, bye. Anjoh, Eryn, .JonathanSA e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 entra na fila P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Existem tantos desabafos sobre as sugestões e mapas neste fórum, espero que esse tenha algum resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Up... Esses dias tava navegando no fórum e paaa, aí fui ver, muitas sugestões BEM antigas com TAG "Análise", e tava vendo no epic, diversas sugestões aceitas, mas não implementadas... Deu até desânimo de dar uma sugestão que para mim, eh top... Mas enfim. UPPPP Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Existem tantos desabafos sobre as sugestões e mapas neste fórum, espero que esse tenha algum resultado.Concordo com o Pekenu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Como se isso fosse adiantar alguma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Como se isso fosse adiantar alguma coisa... nóis tenta néh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Do jeito que tá, esse tópico também vai ser esquecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Do jeito que tá, esse tópico também vai ser esquecido... psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Por isso que quitei desse servidor <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Só mais um tópico para ser abandonado :/ Cadelinha e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas!Estamos esperando a mais de 1 ano, rs LytyGN_ e ChocoNeow_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Quer uma prova de tudo isso q vc falou?Vai lah no Build e vê quantas reclamações, revisões e tópicos estão sem nem ser visualizados, também não quero treta com nenhum staff entretanto o nível do insta esta caindo mt :/Ontem eu falei com um staff, não vou citar o nome, reclamei sobre os tópicos não serem visualizados e a resposta foi : -Você prefere um servidor cheio ou vazio? -*- dai eu respondi > -Depende, dvez em quando tem mta pessoa e da lag -*- e ele falou >-Então para ter o servidor cheio não pode dar ban por qualquer coisa!Dps disso ele fechou o chat do ts, agora deem uma olhada nos post do build :http://www.instamc.com.br/forum/forum/64-build/Vlw flws é nois fui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas! Eu até esperaria, se não tivesse que esperar até 2 anos, e tem sim é que reclamar, como acha que aconteceu o impeachment? Com reclamações (não só isso '-') então não quero esperar mais, esperei demais, alguém tem que fazer alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Estamos esperando a mais de 1 ano, rsEu não jogo mais no Epic , factions etc... Eu apenas jogo nos minigames, então não sei como estão. Mas nos minigames não vejo nada de tão ruim assim. Só esta um pouco lagado e poderia ter alguns mapas novos. Mas com o tempo eles arrumam isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mano parem de reclamar velho... realmente esta meio complicado de jogar mas os staff devem estar fazendo algo... Vcs acham q os staffs não viram os tópicos? Deem um tempo q provavelmente eles irão arrumar e implementar muitas coisas!http://i.imgur.com/1bhIcLS.jpg HuppOff, Anjoh, zGab e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Eu até esperaria, se não tivesse que esperar até 2 anos, e tem sim é que reclamar, como acha que aconteceu o impeachment? Com reclamações (não só isso '-') então não quero esperar mais, esperei demais, alguém tem que fazer alguma coisa.Mano já tem diversos tópicos como esse... Não adianta criar tantos assim, é simplesmente mais umOq resta é esperar! ASKDKASKDAKSDKASDK relaxa veii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Perda de tempo, e energia...Eles deve ter amnésia... Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Cara, estamos fazendo o possível pra deixar o servidor melhor, ou também acha que nós não queremos o melhor?Infelizmente tem que aguardar, acabou de sair o beta do novo pixelmon, e estamos planejando mais para o futuro. Rayslasz, LytyGN_, Poleto e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Cara, estamos fazendo o possível pra deixar o servidor melhor, ou também acha que nós não queremos o melhor?Infelizmente tem que aguardar, acabou de sair o beta do novo pixelmon, e estamos planejando mais para o futuro. Eu estou esperando, faz 2 anos, e não acho que vocês não querem o melhor, aliás se não sabe isso está escrito no próprio tópico. Porém eu acho um pouco sacanagem esperar 2 anos e não ter nem uma analise, coisa que os staffs adoram dar em tópicos e deixar plantado lá, e sinceramente, do jeito que ta agora, nem futuro vai ter, o servidor mal pega 300 online por dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Eu estou esperando, faz 2 anos, e não acho que vocês não querem o melhor, aliás se não sabe isso está escrito no próprio tópico. Porém eu acho um pouco sacanagem esperar 2 anos e não ter nem uma analise, coisa que os staffs adoram dar em tópicos e deixar plantado lá, e sinceramente, do jeito que ta agora, nem futuro vai ter, o servidor mal pega 300 online por dia...Tem algumas sugestões q se concretizaram recentes.Pelo menos no EggWars e nos Minigames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Antes eu apoiava a staff, agora nem sei porquê to respondendo isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas