Jao_1221 Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nick> SraWillyhPvP Provas: tem mais uma Perdão por isso viu.Não mostra pra quem foi a ofensa,mas acho que da pelo menos 60 min de mute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Uééé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Cadê as provas meu kridu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jao_1221 Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Kkkkkkkk deu bug dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Cadê as provas meu kridu?Eu ia falar isso mas fiquei imaginando q estava bugado pra mim... Como o cara faz um tópico sem prova? ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Olá, você tem 12 horas para por as provas no tópico ou o mesmo será negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Olá.Bom, já se passou mais de 12 horas, e seu tópico será negado pelo fato de não conter provas.Obrigado por denunciar. Denúncia negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas