Poleto Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Player:MrMilcabProva:http://prntscr.com/fk6241 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Aleluia não foi(...) O título E essas 100 gemas aí hein? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Aleluia não foi(...) O títuloE essas 100 gemas aí hein? '-'Sou muito sem criatividade... Por isso boto os (...)E sobre as gemas... Hehehe falo nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jao_1221 Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Sei ñ em,não achei nada,pq flood é apartir de 4 palavras repetidas,me mostra onde que ta o ban pra eu veh,ñ achei nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas