yFeeh Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Nick: FvlipeloxxTema: Logo/AfterEffectsRender/Stock: ~ ~ ~Texto (caso necessário): Fvlipeloxx InstaMcEspecificações (caso tenha alguma): Fvlipeloxx InstaMc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 AE não, querida http://i.imgur.com/T5TcGcN.png formatei meu pc a pouco tempo e estou sem tipografia, então é isso LytyGN_ e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 AE não, querida formatei meu pc a pouco tempo e estou sem tipografia, então é isso Boa 1227 ficou legal até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Depois eu faço esse bang do ''saber'' ou algum dia, não sei...Foda foi esse imgur tirando a qualidade do bang...Q Ficou estranho pra caralho... yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Depois eu faço esse bang do ''saber'' ou algum dia, não sei...Foda foi esse imgur tirando a qualidade do bang...Q Ficou estranho pra caralho... Vlw, Pode por como entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Entregue.Próximo Pedido: 05?07 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas