Prismu Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Bom, gostaria que se alguém soubesse o download (que funcione) dos mods.Necessitam ser para a versão 1.8.9. - DirectionHUD - ArmorStatusHUD - StatusEffectHUD Obrigado se souberem o link de download o qual funcione . FireS2 e Cadelinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Cavegod mod é permitido?pq ele contém esses mods aiEu n uso pq ele tb tem o OldAnimations Mod :/q eu acho q é um mod ilegal no insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Eu conheço um também que contém todos mas tem Sprint e não sei como remover ai não uso por isso estou procurando eles separados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Tenta usar o Orange's SimpleMods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Vou procurar pra você. Esquece, deixa pra lá, a pregiça não deixa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Tenta usar o Orange's SimpleModsEle tem sprint ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Ele tem sprint ¬¬Dá um /simpleconfig pra configurar o mod.*Diz o site do criador do mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Dá um /simpleconfig pra configurar o mod.*Diz o site do criador do modKk eu vi isso mas o problema é configurar me da uma ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Problema resolvido, mods encontrados, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Problema resolvido, mods encontrados, podem fechar o tópico.Sanado, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas