_Gamer1_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Denuncia do Toroksabuso de bugnick: ySrNutellaprova: https://www.youtube.com/watch?v=mTjatGdnjsc&feature=youtu.beTOROKS PEDIU TOROKS PEDIU TOROKS PEDIU A THAMIS TBM PEDIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tinha que ser criança KKKJJJ...Pegou ao vivo...Isso aí não é bug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tinha que ser criança KKKJJJ...Lek eu so fiz o que o Cara pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Lek eu so fiz o que o Cara pediuNâo estou falando de você, relaxa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Nâo estou falando de você, relaxa...Suave kjsksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Olá, isso não é abuso de bug. O que acontece é o seguinte, quando o jogador pula ele coloca o baú em baixo, isso o faz retornar para a superfície, pode ser considerado um "bug", mas não o trás nenhum tipo de vantagem ou proveito.Obrigado por sua denúncia. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas