Patrickzin Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Como todos devem saber, o Mini Game Egg Wars tem um rank quinzenal que reseta a cada 15 dias, e Quando Reseta os players top 3 são premiados com gemas, mas nunca foi exatamente assim, porq Muitas pessoas estão reclamando que as gemas demoram para chegar. Minha sugestão é que vocês fizessem Um comando que quando resetava o rank, automáticamente as gemas chegavam na conta dos top 3, Muitas pessoas estão reclamando que dmr para chegar as gemas ent eu acho que isso seria bem Eficiente Obrigado Pela Ateção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Não existe nenhum comando atual (eu acho), sorbre isso. Além que, só lagaria o server e poderia cometer erros. E eu falei com o Feldmann ontem, ele disse que os players vão ser recompensados hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas