pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 1°- Tarmido (queimou o PC com leite... Sdds)2°- WjGamer_ (Meu mestre <3)3°- SherWizerd- (Voz esquisita '-')4°- YanCBR_YT (O super fodão, eu, brinks, eu achuh).5°- zSra_Puppie (Nada a falar sobre).6°- Ped_Tromel (Gueizao bunituh)7°- LitteMyth_Br (Sempre achei que fosse mulher pelo Nick '-')8°- AxTyFox (Me ensinou a clicar, hsuahsuahsush).9°- renatopablomine(Primeiro jogador a chegar 10k de rank)10°- Gabriel_Gagu (Quando eu cheguei você tava voando do egg...)(Obs: Minha opinião, e, alguns Nicks eu escrevi errado mermo).(Tópico editaduh)(Momento crítica: Tirei k ySrNutella, pois, eu sempre consigo mais ou menos 7 ou 8k no rank do egg, no penúltimo consegui 9, quase 10, entaum, eu acho que 5k em 14 dias praticamente não é muita coisa, mas o mlk joga e Comba muito.) Riollu e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Previsível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Mas a maioria dos X1 q eu fiz com ele eu venci do Renato '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 9°- ySrNutella (Obs: Te botei aí pq você chegou a pouco tempo e paa) Blzped é mais novato q eu yan Poo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 9°- ySrNutella (Obs: Te botei aí pq você chegou a pouco tempo e paa) Blz ped é mais novato q eu yan PooAham kkkkkk ( pelo menos no egg Wars Nn '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 ped é mais novato q eu yan Poosou tão novato q jogo aqui desde 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 sou tão novato q jogo aqui desde 2015tb jogava desde 2015Mas tinha um outro nick q doei pro meu irmãosdds do tempo do lobby de árvore q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 sdds do tempo do lobby de árvore q-qcom os barcos lá e tals sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 sou tão novato q jogo aqui desde 2015Eu tbm... Mas eu jogava na casa dos meus amigos e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Ainda nem existia o login com face na conta do meu irmão**=que era a minha nick antiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 tb jogava desde 2015Mas tinha um outro nick q doei pro meu irmãosdds do tempo do lobby de árvore q-qEu sempre me confundi com aquele lobby e o goFast. Sdds Lucky bow e sword... Era muito top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu sempre me confundi com aquele lobby e o goFast. Sdds Lucky bow e sword... Era muito top.Eu me lembro q tinha mais uma chance pra comprar kit no SkyWars(não no lobby) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu me lembro q tinha mais uma chance pra comprar kit no SkyWars(não no lobby)Era poooo, era muito foda... Slk, altas recordações, madrugadas jogando com meus amigos no msm quarto... Slkkk (não pense em merda). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Pronto, fiz algumas mudanças no tópico e pahh O que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Só eu q acho q falta o Gabriel_Gagu nessa lista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Só eu q acho q falta o Gabriel_Gagu nessa lista?Faltava, joguei poucas vezes contra e/ou com ele antes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 9°- ySrNutella (Obs: Te botei aí pq você chegou a pouco tempo e paa) Blzped é mais novato q eu yan PooEdit: O ySrNutella n é novato é só o Mafukitasz com outro nick '-'https://pt.namemc.com/profile/yStrafeeZ_.1e alguém da direção ajeita o rank pfvr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Tá faltando eu aí men.A é, você não me conhece... Riollu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas