P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Só acho que esse rank tá invertido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Só de mais partidas jogadas. Nada disso mocinho, mas enfim, se for por causa disso, isso são os melhores jogadores de Eggwars e não melhores no PvP e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Por mais que eu não seja tão bom em PvP, consigo matar pelo menos metade desses players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Por mais que eu não seja tão bom em PvP, consigo matar pelo menos metade desses players.Lembrando q o minigame n é solo* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Lembrando q o minigame n é solo*Q q tem a ver MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Q q tem a verTanto faz até eu jogando solo consigo vencer qualquer novato.Além do minigame ser de time, as vezes uma pessoa pode: Atrapalhar, Ajudar ou não interferir em nada.Se eu tivesse jogando com um amigo meu ai q ele iria perder mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tudo L...Saudades de quando eu jogava isso, pena que enjoei...O problema não é nem enjoar, é os cânceres que vem no time... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 O problema não é nem enjoar, é os cânceres que vem no time...Isso aí, nesse game não importa o quão bom o cara seja, sempre vai precisar do time ajudando para avançar e ganhar a partida, e é verdade, quando o cara joga com pessoas aleátorias na partida, tem gente que atrapalha, e fica direto parado nos ''objetos''... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Isso aí, nesse game não importa o quão bom o cara seja, sempre vai precisar do time ajudando para avançar e ganhar a partida, e é verdade, quando o cara joga com pessoas aleátorias na partida, tem gente que atrapalha, e fica direto parado nos ''objetos''...Realmente... Você jogar com os amigos e tals faz muita diferença. Porém, é melhor jogar só do que mal acompanhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Como pode fazer uma lista dos melhores sem o melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Como pode fazer uma lista dos melhores sem o melhor ?Eita preulaaa eh msm... Faltou o Tarmido e o Wj aí... Shauhsuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 esse fórum é uma tristeza mto profunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 esse fórum é uma tristeza mto profundaEntão pq continua entrando nele?Legal perder o tempo querendo tretar... http://cdn.baixefacil.com.br/e63420d50e2a01da9626878d20e6bf12.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bra2k Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu sou melhor que os 8 juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu sou melhor que os 8 juntos. Claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 coloca 10 pessoas não 8 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Esqueceu dessa partida aqui q-q: x1 frenético antes de eu gravar ._. música me diz amigo olha, essa lista só ta assim porque eu n jogo mais EggWars e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco_1227 Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Sdds desse mini-game enjoei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPites Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 só n to ae pq n jogo mais egg hueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 esse fórum é uma tristeza mto profundaEu...Dá até vontade de se matar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Então pq continua entrando nele? pra rir de gnt como vc Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 pra rir de gnt como vcRealmente é divertido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu não li isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas