Patrickzin Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 1°renatopablomine 2°zFamou_ 3°_iPhoennix 4°BabiVisovati 5°YanCBR_YT 6°zSra_Puppie 7°x6HsFr3netico 8°Ped_Tromel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 sério q o renato tá em 1º?huehuehuheuehueuheAlém da lista estar errada, kd o Little? http://i.imgur.com/unEZW60.pngtinha q ser um novatu mesmo... iceysaint e Reeh_Pablo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 sério q o renato tá em 1º?huehuehuheuehueuheAlém da lista estar errada, kd o Little? tinha q ser um novatu mesmo...kd o Little é mesmo, ELE É O PRIMEIRO, JOGADOR EPICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PopLeague Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ped_Tromel foi punido por uso de hack! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Tudo L...Saudades de quando eu jogava isso, pena que enjoei... Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 QUEM DISSE QUE ESSES 7 AÍ EM CIMA SÃO MELHORES QUE EU? QUERO UMA PARTIDA CONTRA ELES AGORA!Ped_Tromel foi punido por uso de hack!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 QUEM DISSE QUE ESSES 7 AÍ EM CIMA SÃO MELHORES QUE EU? QUERO UMA PARTIDA CONTRA ELES AGORA! Te venci já? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Te venci já? ._.Claro, num time com Yan e Micha vs eu solo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Claro, num time com Yan e Micha vs eu soloEsqueceu dessa partida aqui q-q: x1 frenético antes de eu gravar ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Engraçado q essa mesma partida é a q eu fiz tripe First Blood ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ped_Tromel foi punido por uso de hack!Em uma outra dimensão paralela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Yan melhor q todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Yan melhor q todos Só de mais partidas jogadas. Patrickzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 HHAHAHAHAHAHele só é viciado.Mas no fundo eu sou melhor que ele, eu sei :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Psé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Mas no fundo eu sou melhor que ele, eu sei :Vhttps://www.youtube.com/watch?v=XMlXQa2PTGI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SahGB Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Nousga Eu morro caindo de ponte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 eu ficaria em 1° :D zoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Apenas um novato para deixar a Babi na minha frente mesmo... Na minha opinião eu estaria em segundo, mas blz... zFamou e o iPhoenix aparecerem no server agora praticamente... Acho que vc só olha esse rank né abiguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 QUEM DISSE QUE ESSES 7 AÍ EM CIMA SÃO MELHORES QUE EU? QUERO UMA PARTIDA CONTRA ELES AGORA!?Vamo solo aí dlçYan melhor q todos Aí sim hein <3Só de mais partidas jogadas.Ah, clb. Nem sou viciado assim '-'. O foda que eh só eu relaxar um rank que os cara tudo muda falando merda '-', tô focando em lvl, pq parece que algumas coisas vem por aí sabe... Shauhsuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vamo solo aí dlç Demorô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 DemorôPróxima semana nós vai, terça entro nas férias, aí você vai ver fihh...Até agr só Nn entendi pq o zFamou tá em 2° kkkkkk, até o ped eh melhor que ele no egg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Próxima semana nós vai, terça entro nas férias, aí você vai ver fihh...VEM AGORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 VEM AGORANem tô no PC, amanhã tenho prova, você Nn chega mais cedo guei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Nem tô no PC, amanhã tenho prova, você Nn chega mais cedo gueiN tenho o dia inteiro né meu bem... acha que eu vivo no fluxo é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas