Kirsch Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 http://i.imgur.com/F5fCoAu.png Olá pessoal, essa é a minha primeira entrevista no jornal e para a primeira entrevista teremos como convidados, @Ligeirinho e @Panela_. Para quem não sabe, eles namoram, então vamos lá conhecer mais um pouco sobre o casal. Começando: : Há quanto tempo estão juntos? @Ligeirinho, @Panela_: Há 5 meses. : O que mais gostam de fazer juntos? @Ligeirinho, @Panela_: Conversar, é o que mais fazemos. : Cite pessoas que são amigos de ambos e que vocês gostam sempre de estar juntos. @Ligeirinho, @Panela_: , , , , @BaN_PoSeiDoN, @xZarakiKenpachi, : Como se conheceram? @Ligeirinho: Eu sempre ficava dando tp nela nas partidas, pra ver ela jogando e com quem estava jogando. Uma vez dei tp nela no sky wars e quando ela morreu, ela me viu e falou comigo, eu fiquei com vergonha e disse que ela tinha estragado meu disfarce (pois estaria vendo um hacker imaginário). @Panela_: Ele sempre me espectava nas partidas, eu sempre colocava carinha de choro no chat e ele sempre mandava eu parar de chorar. Um dia o Skull nos colocou em uma call e começamos a nos falar. : De onde surgiu o nick Panela_? @Panela_: Eu tava morando com minha amiga por um mês na casa dela, ela me acordou um dia e disse que teve um sonho, ela disse que eu era a Pãnela e ela a Poseidowna, jogando com ela um dia, coloquei esse nick, primeiro eu tentei Pãnela e não foi, então eu tentei Panela_ e foi. http://i.imgur.com/5LOmEgD.png : Uma série/anime que vocês tem em comum. @Ligeirinho, @Panela_: Nanatsu No Taizai(Seven Deadly Sins). : Uma mania estranha que vocês tem. @Ligeirinho, @Panela_: Imitar pokémons. : Um minigame? @Ligeirinho, @Panela_: Skywars. : Um pokémon? @Ligeirinho, @Panela_: Wailord. Mostrar conteúdo oculto : Uma qualidade e um defeito de cada um. @Ligeirinho: Não tem como citar apenas uma qualidade, bom, nós nunca brigamos a ponto de deixamos de falar um com o outro, ela é muito educada [nunca me xingou] e sempre me tratou bem, é linda e carinhosa. O único defeito dela é que ela gosta de dormir muito a tarde e só conversa comigo mais a noite. @Panela_: Qualidade: é muito carinhoso e atencioso. Defeito: de vez em quando fica falando que é fraco e incapaz, me irrita um pouco, porque não é verdade e ele insiste em achar que sim. : O que vocês mais admiram e odeiam um no outro? @Ligeirinho: Tem muita coisa que eu admiro nela,, seja na forma que ela conversa comigo, seja o jeito que ela trata os outros, admiro muito o senso de justiça que ela tem. Outra coisa em especial que admiro nela é a determinação que ela tem, quando ela quer algo, ela faz e consegue. Eu também admiro em especial a pessoa que eu me torno quando estou com ela, ela me dá coragem para enfrentar os meus medos, me dá inspiração para fazer as coisas, me devolve a alegria quando eu estou mal. @Panela_: Ele no fundo é uma pessoa incrível, que já passou por muita coisa na vida, mas ainda tem disposição de ficar em call comigo imitando pokémons, plantando batata com o Levi e sempre me deixando feliz depois de ficar 5 horas junto com o Jose. http://i.imgur.com/y9Uu4B1.png : Vocês já chegaram a falar pros pais que gostam um do outro? @Ligeirinho, @Panela_: Sim : Quem juntou você e o Ligeirinho? Eu ou a Dury? @Panela_: Vai plantar batata, Levi Então essa foi a entrevista, obrigado aos entrevistados e espero que tenham se divertido. Estou aberto a críticas construtivas. Prismu, Eryn, Yuuko e 15 outros 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ótima entrevista, perguntas e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Boa matéria Kirx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ótima entrevista ;3 Zabi e TiaKawaii_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 13/06/2017 at 01:04, Anjuh disse: Ótima entrevista, perguntas e etc. Em 13/06/2017 at 01:07, -Lord- disse: Boa matéria Kirx Em 13/06/2017 at 01:08, LytyGN_ disse: Ótima entrevista ;3Obrigado ;3 ζ͜͡Mҽԃυԋ, Dieguu e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Nossa, que fofo! fofo demais!!! -Lord- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 "Poseidowna" ata kkkkkk Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Boa matéria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 13/06/2017 at 02:29, TristezaAll disse: Boa matéria...Obrigado ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 WoontNice entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 13/06/2017 at 15:16, Anjoh disse: WoontNice entrevistaObrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Já fiz melhores... Mas a ideia de juntar 2 pessoas em uma entrevista ficou interessante, poderia ter explorado também várias outras perguntas. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 13/06/2017 at 16:59, MelhorNick disse: Já fiz melhores... Mas a ideia de juntar 2 pessoas em uma entrevista ficou interessante, poderia ter explorado também várias outras perguntas.Obrigado, eu tentei fazer algo que não ficasse chato de ler, por isso optei por ter menos perguntas e focar mais em perguntas que ficassem interessantes pra eles e pras pessoas que fossem ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 13/06/2017 at 17:07, KirxZAO disse: Obrigado, eu tentei fazer algo que não ficasse chato de ler, por isso optei por ter menos perguntas e focar mais em perguntas que ficassem interessantes pra eles e pras pessoas que fossem ler.Nem foi pela quantidade de perguntas, mas tipo, você poderia ter pensado em perguntas menos convencionais e mais "estratégicas", acho que perguntas fora do convencional seriam as melhores para fazer em uma entrevista, fazendo o leitor ler algo fora do comum e o entrevistado (no caso, os entrevistados) terem que pensar mais um pouco nas respostas e analisar alguns pensamentos sobre o assunto gerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Em 13/06/2017 at 17:12, MelhorNick disse: Nem foi pela quantidade de perguntas, mas tipo, você poderia ter pensado em perguntas menos convencionais e mais "estratégicas", acho que perguntas fora do convencional seriam as melhores para fazer em uma entrevista, fazendo o leitor ler algo fora do comum e o entrevistado (no caso, os entrevistados) terem que pensar mais um pouco nas respostas e analisar alguns pensamentos sobre o assunto gerado.Obrigado pela dica, vou tentar aderir nas próximas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Meu casal , mais que meu casal :2764:Lembraram de mim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;u; Xegado: Quem juntou você e o Ligeirinho? Eu ou a Dury? Panela_: Vai plantar batata, Levi Eu sei ke foi eu obrigadu ;-; @Topic: Ótima entrevista!! Falto um pouquinho mais de pergunta .. Mas está ótimo sz Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Em 15/06/2017 at 01:27, Dury :3 disse: @Topic: Ótima entrevista!! Falto um pouquinho mais de pergunta .. Mas está ótimo szObrigado :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa matéria men. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Em 15/06/2017 at 02:32, zMuleke disse: Boa matéria men.Valeu ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Boa MatériaQui Fofuuuhs <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Em 15/06/2017 at 04:08, FiiaDuAnjoh disse: Boa MatériaQui Fofuuuhs <3Obrigado ;D ζ͜͡Mҽԃυԋ, Dieguu e iceysaint 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Que fofooooos!!! :2764: :2764: :2764: :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Melhor Intervista!!! Adorei, fiquei fascinado SLK... Gg Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas