Patrickzin Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Nick:ySrNutella Motivo Do Banimento: Uso De Hack Hoje, Segunda Feira quando fui entrar no server eu estava banido por Uso de Hack, entrei no forum e vi o video do yan, eu estava sendo combado pelos "pelados" e também se quiserem eu passo tela, e também faço video e posto no forum, Obrigado pela atenção Skype : live:matheus.riyuchi Nome escroto mais ta aí né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Movido para a área correta. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Por isso que eu nunca não vou em PvP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas