yIrineu_ Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Fui mutado por que falei que o insta esta ruim... Nao acredito... Serio depois eu falei o por que a cami sabe ate ... Lamentavel...espero por uma resposta boa...nick : yRd_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Se eu não me engano, você falou que o servidor estava um lixo. acho que eles interpretaram isso como ofensa ao server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yIrineu_ Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Pse men... Entempretaram errado... A CamiUnnie esta de prova o por que ... Fazer oque... Portugues nota 10 pros staffs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Um tópico ''igual'' já foi respondido. Tópico com a resposta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/35097-fui-mutado-mas-falei-dps-oq-o-insta-estava-passando/ Revisão negada. -Lord- e TiaKawaii_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas