Tzuyu Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Bora Subir a Hashtag #zDaviihSkywalker?, Se quiser nos próximos tópicos que fizer no Off-Topic Bote na Tags Do Tópico #zDaviihSkywalker Como Não Shippar esses Dois? Fiz Esse Tópico pq to sem Nada pra fazer mesmo! Campanha By: @-Lord- e LytyGN_, ChocoNeow_ e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eu não shippo!O não é um bom pretendente para minha filha. LytyGN_, iceysaint, MickeyMouse e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Melhor campanha! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 EU NÃO TO ACREDITANDO YASMIN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEu Apoio, Oi Khe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eu não shippo!O não é um bom pretendente para minha filha.É um ótimo pretendente pra sua filha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eu não shippo!O não é um bom pretendente para minha filha.Ain pai ele é sim, Aqle dlç. oi khe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Daviih_ confessou agora na call que prefere o Thiago LytyGN_ e Cadelinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 É um ótimo pretendente pra sua filhaNão cara, ele é um elfo iceysaint e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Não cara, ele é um elfoEu gosto de elfos q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tzuyu Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Daviih_ confessou agora na call que prefere o ThiagoQuero ler isso do Próprio Daviih, Manda ele vim aki e comentar ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Novatos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Novatos...Cara ela só tá zoando mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Grande Davi.. pegando geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 "Eu não shippo!O Daviih_ não é um bom pretendente para minha filha." Discordo plenamente, ele vai ser o futuro noivo dela. Cadelinha e iceysaint 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 "Eu não shippo!O Daviih_ não é um bom pretendente para minha filha."Discordo plenamente, ele vai ser o futuro noivo dela.Volta pro mar :x Novatos... Oi choko, sddsCara ela só tá zoando mdsEle é veterano :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Quero ler isso do Próprio Daviih, Manda ele vim aki e comentar uéDepois dele fazer uma serenata ao violão na call ele saiu com o Thiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olha esse DavihDinoh não e uma boa influência para minha neta. iceysaint 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 "Eu não shippo!O Daviih_ não é um bom pretendente para minha filha."Discordo plenamente, ele vai ser o futuro noivo dela.Mãe sempre concorda com a gente kskskksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olha esse DavihDinoh não e uma boa influência para minha neta.Aí Vô ele me dá umas drogas às vezes, Oi Khe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugooow Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Grande Davi kkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italu_ Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Casal quadrado mais lindo da história <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 iii, apoio em :ph34r: TiaKawaii_, -Lord- e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Se isso fazer com que ela pare de falar dele 24 horas por dia eu shippow :u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eu não shippo!!Nossa irma1, pegando geral... Sempre vou shippar você(irma1) e a yBellah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas