Poleto Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Player:MetalShellMotivo:floodProva:http://prntscr.com/fidaqu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GahMendes Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 man eu acho q isso n eh Flood sendo Honesto :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ué, pq não? pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Upman eu acho q isso n eh Flood sendo Honesto :_:É considerado Flood a repetição da frase ou palavra mais de 3 vezes, que nesse caso tem 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Olá, o jogador será devidamente punido.Obrigado por sua denúncia. Aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas