KayozinCarregador Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Bom, faz um tempo que estou olhando o papel para teleportar para os hubs, tem o hub 1 hub 2 hub 3 e o hub 28 com slot pra 300 Pessoas mas não tem como nenhum palyer entrar nele. o que há neste hub-28 Qual o mistério por trás deste hub ? @ NeT32 : (Hoje, 02:38 ) http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/comment_edit.png http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/chameleon2014/folder_edit.pngto de cara que niguem ainda abriu um tópico falando sobre o misterio do Hub-28 O que há atrás deste hub ? Será apenas um hub ou tem algo a mais nele ? TheHunterFX, Sliminho e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Só o tempo dirá :v TiaKawaii_, Sliminho, -Lord- e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 pode ser uma zona de teste ou construção de um spawn novo e.e LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 28 é o número dos illuminatis.Se eu te contar vc não vai acreditar... LytyGN_ e KayozinCarregador 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Oxiiii Taum tudo loko de azeitona... é só um lobby AHSHASHASH Imagino... KayozinCarregador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Só o tempo dirá :vConcordo Cum o Mestre Lyty <3 KayozinCarregador e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Deve ser um hub como os outros. Se fosse uma arena pvp, seria dahora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Só o tempo dirá :vSó o tempo dirá ou eu meto na porrada pra descobrir :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Cof cof https://prnt.sc/fi91x6 Ja descobri o segredu e vcs ? O.o Cadelinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 nunca tinha reparado, agora tô curioso Só o tempo dirá :vvou te dar um tiro LytyGN_ e Cadelinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Tirei a sorte e o net me puxou pro hub misterioso para fazer uns testes a alguns dias atrás, felizmente tenho algumas dicas rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tirei a sorte e o net me puxou pro hub misterioso para fazer uns testes a alguns dias atrás, felizmente tenho algumas dicas rsrsCompartilha ai com a gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloSilvaa Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Só o tempo dirá :vDepois leva um tiro e nao sabe o porque... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Só o tempo dirá ou eu meto na porrada pra descobrir :x vou te dar um tiro Depois leva um tiro e nao sabe o porque...Só vem, se conseguir é claro p-p sz TiaKawaii_, !!Lendary_ e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas