Francisco_1227 Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 6° 5° 4° 3° 2° 1° Se você staff não apareceu é porque eu não vi você pra tirar print!!! Kirsch, TiaKawaii_ e Pandoraah 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Como assim ''Mais tops'' ?O que eles fizeram para serem ''tops''???????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 O JulianoPlays não é mais staff :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Dury melhor ex staffer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 :2764: Eryn, Sliminho, Lobona e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Não existe '' Staffs mais tops'' Porque se todos foram aceitos como staffs, é porque deve ter um motivo, e um deles é Ser uma pessoa com boa ''responsabilidades'' Blue, LytyGN_, Cadelinha e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Oía eu ali o.O Anjoh, TiaKawaii_, Doryna_Evil e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 ainda bem que n colocou o ligeirinhu e o dieginhum pq dai taria errado ézoeiragalerinha Ligeirinho, Dieguu e Kirsch 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Xuliano não é STAFF... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 SrErico me deixou bolado no EggWars :/Me acusou q-q. Acho q deveria pensar umas 3 vezes antes de acusar alguém.http://i.imgur.com/yviMrHq.jpgDeixando isso ele é um ótimo staff.Quero disculpa q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Risos. Esse fórum se supera a cada dia. Ligeirinho, poghx e oliveira 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Vc é profissional em fazer listas, parabéns...Só tá meio erradu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 .JonathanSA, Eryn, Ligeirinho e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olha eu ali :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Erico e Cami divando e-e :2764: Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ruuan, Guuh, Vitor, Belori, sdds ;-; n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ruuan, Guuh, Vitor, Belori, sdds ;-;primeira vez que não escreve cocô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Ruuan, Guuh, Vitor, Belori, sdds ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Depois me perguntam porque eu quitei daqui né, meu deus kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Kirx é o melhor staff <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas