Kirsch Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 http://i.imgur.com/pvXk1GE.png http://i.imgur.com/Lkb3r7C.png QQQQQQQQQQQQQQQQQ Cejota_, Poleto, NataliaPandinha e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Gostei sz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Gostei, parabéns. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Niceee Cadelinha, Kirsch e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Like Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Gostei ;3 Eryn, Doryna_Evil, Kirsch e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 se n tivesse achatado zzz Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Dá próxima vez traz as imagens sem edições para compararmos, parabéns. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Eu gostei Hein p-p Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Dá próxima vez traz as imagens sem edições para compararmos, parabéns.Farei isso, no caso dessas 2 eu só utilizei esses 2 pngs e montei o resto(utilizando outros pngs como fundo, efeitos e etc). http://i.imgur.com/IcH2OM4.png se n tivesse achatado zzz Boa observação, vou melhorar nisso sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Tá achatado, quando for posicionar a imagem segura shift pra não achatar ela...Mas ficou bom mano, é assim mesmo... c: Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 se n tivesse achatado zzz RT Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 well aqui onde eu entro na realidade,bora la.começando pelo avatar : olha tem muita coisa que nao gosteiparece ate engraçado mas ela é uma render , dificilmente vai conseguir fazer um avatar com uma render , faz com stocks seria uma otima opçao e tambem começar a fazer efeitos que nao seja muito poluente ,deixa-lo mais vivo (parece que so pegou um background e a render e colou e acabou). agora bora pra tag/sign:essa foi realmente uma facada no peito e a que mais nao gostei sinceramente na minha total sinceridade ficaria por mim mesmo(desktop e sem divulgar) mas como estamos falando de critica entao quem posta deve aceitar a critica e melhorar , evoluir , um dos erros é nao seguir a rules of third ( ta no centro a sign ) sim esta no centro a sign mas ae fica a chave mestra , o bizu . Quem o background nao combina e possuir uma alta saturaçao que nem eu colocaria se eu tivesse fazendo ,alem da render nao ser a das perfeitas ainda, deveria fazer algo diferente mesmo fazendo uma sign simples mas use-a pra treinar o tratamento e assim aplicar a iluminaçao , mas o obrigatorio seria o tratamento e depois pensaria no estilo que seguiria. bom espero que nao esteja muito ofendido pela critica mas e´ , postou aqui e procura alguma melhoria e segue a vida.e nao se sente superior pelos alguns comentarios e nem aqueles que xingam , o que vale e´ comentario critico e analisado . se cuide Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 well aqui onde eu entro na realidade,bora la.começando pelo avatar : olha tem muita coisa que nao gosteiparece ate engraçado mas ela é uma render , dificilmente vai conseguir fazer um avatar com uma render , faz com stocks seria uma otima opçao e tambem começar a fazer efeitos que nao seja muito poluente ,deixa-lo mais vivo (parece que so pegou um background e a render e colou e acabou). agora bora pra tag/sign:essa foi realmente uma facada no peito e a que mais nao gostei sinceramente na minha total sinceridade ficaria por mim mesmo(desktop e sem divulgar) mas como estamos falando de critica entao quem posta deve aceitar a critica e melhorar , evoluir , um dos erros é nao seguir a rules of third ( ta no centro a sign ) sim esta no centro a sign mas ae fica a chave mestra , o bizu . Quem o background nao combina e possuir uma alta saturaçao que nem eu colocaria se eu tivesse fazendo ,alem da render nao ser a das perfeitas ainda, deveria fazer algo diferente mesmo fazendo uma sign simples mas use-a pra treinar o tratamento e assim aplicar a iluminaçao , mas o obrigatorio seria o tratamento e depois pensaria no estilo que seguiria. bom espero que nao esteja muito ofendido pela critica mas e´ , postou aqui e procura alguma melhoria e segue a vida.e nao se sente superior pelos alguns comentarios e nem aqueles que xingam , o que vale e´ comentario critico e analisado . se cuideeh o bixao mesmo hein doido/rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas