P3dTr_ Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Nick in-game: Ped_TromelAgora há pouco estava jogando (ganhando né, rs), todo lagado e tals quando caio do servidor (nenhuma novidade até aí...), isso tá enchendo o saco já, servidor está lagado e perdendo a conexão fácilEntão minha sugestão é a seguinte: Modo retorno para EggWars !Sim, aquele mesmo do UltraSkyWarsPra quem não sabe como funciona, funciona da seguinte forma:Quando caímos do servidor, podemos retornar à sala, porém perdemos os nossos itens, e já que VIPs não têm vantagem no EggWars, poderiam retornar com seus itens(Teria um limite de tempo para retornarmos à sala?) Sim, o tempo seria 10 minutos, ou seja, 20 minutos restantes para a matança É isso, obrigado a atenção humano Riollu e Adriano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Apoio. P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Apoio.Obrigado, UP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riollu Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Apoio P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yThePr0_BR Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Apoio C: Up!! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLoordKiller2 Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Fui banido e tals do sevrer,mas apóioooo Ped,UP UP !!!! P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Apoio Fui banido e tals do sevrer,mas apóioooo Ped,UP UP !!!!vlws szApoio C: Up!!Obrigado, UP !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 UP!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Eu acho que no caso dos VIPs retornarem com itens não seria boa idéia, usariam isso para guardar seus itens quando estivessem morrendo. Além disso, não acho que seja necessário implementar isso no EggWars, ele é um jogo rápido, diferente do Ultra SkyWars. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu acho que no caso dos VIPs retornarem com itens não seria boa idéia, usariam isso para guardar seus itens quando estivessem morrendo. Além disso, não acho que seja necessário implementar isso no EggWars, ele é um jogo rápido, diferente do Ultra SkyWars.rt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickzin Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Apóio, mas 20 minutos? daria um tempo de 11 minutos ta bom P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brililim Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Apoio P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 ApoioValeu cara, Up Apóio, mas 20 minutos? daria um tempo de 11 minutos ta bomAté os 20 minutos de jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pLtops Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Bem, como eu caía toda Santa partida de egg Wars, acho que essa sugestão eh muito boa... Tomara que emplementem.... UP UP UP UP UPUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 up altazaventuras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Apoio, menos a parte do vip voltar com os itens.20 minutos é uma grande parte da partida. P3dTr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Apoio, menos a parte do vip voltar com os itens.20 minutos é uma grande parte da partida.obrigado, up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Setembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 (Teria um limite de tempo para retornarmos à sala?) Sim, o tempo seria 10 minutos, ou seja, 20 minutos restantes para a matança É isso, obrigado a atenção humano editei essa parte pois estava muito confusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iagooh_ Postado Setembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 Eu acho que no caso dos VIPs retornarem com itens não seria boa idéia, usariam isso para guardar seus itens quando estivessem morrendo. Além disso, não acho que seja necessário implementar isso no EggWars, ele é um jogo rápido, diferente do Ultra SkyWars.rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas