Doryna_Evil Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Venho através desta apresentar minha insatisfação e indignação com o servidor, mais precisamente com o EPIC! Resetou, e agora? Agora a jogabilidade esta literalmente terrível, um lag absurdo e toda semana esta bugado.Imagino que estão trabalhando pra arrumarem os bugs e o problema da lag, mas enquanto não ajeitarem, os players vão ficando cada vez com menos vontade de jogar, os que jogavam nao jogam mais, e os novos quando entram nem querem mais voltar. Afinal, quem quer jogar num game onde a jogabilidade esta ruim?Após o reset, o Nether e The End ainda não estão funcionando, uma "vantagem" que cabe apenas aos VIPs, o mural da Staff no spawn também não foi atualizado (Acho interessante estar sempre atualizado, afinal Staffs entram e saem quase todo mês)Bug da vida do Boss/MiniBoss, fica aquela barrinha de vida presa no mundo e ela não some de forma alguma. Muitos players vieram pedir para que eu fizesse um tópico exclusivamente para isso e muitos ja se arrependeram de ter adquirido seus VIPs. Sei que ninguém gosta de receber reclamações, mas é sempre bom para a melhoria e bom desenvolvimento do servidor. Bom, essas são algumas das reclamações que os players me passaram. Nós, jogadores do Epic, aguardamos resposta dos Superiores. Respeitosamente Doryna_Evil http://imgur.com/a/6dtt4 HuppOff, PopLeague, LukaVRAUU e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Uma das coisas que acho que ajudaria muito a melhorar esse lag e essa jogabilidade,seria retirar a vida dos bosses! Doryna_Evil, LytyGN_ e LukaVRAUU 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 poxa mano nem que fique 1 semana o epic off mais pelo amor de deus arruma o epic me arependi de comprar meu vip pq os mundos liberados pelos vip,s ta off tem nem graça direito ... arruma isso logo pq o minigame mais jogado do insta e o epic ... / e o instamc não passa mais de 300 players antes ele lotava não sei muito bem mais o instamc esta falindo ?? ... LukaVRAUU, Doryna_Evil e Leo_PvS 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo_PvS Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Assim antes de dar o reset o epic estava cheio de player o nether e o end estavam on e n tinha quase nenhum lag // agora dps de resetar o epic ele está cheio de bugs lag´setc .... o server n avisa quando vai reiniciar avisa 5 segundos antes q teu nome nem sai do vermelho se vc estiver em pvp e perde tds os seus itens ja aconteceu isso com mts player e tbm ja teve bastante palyers q kitaram do server por causa desses bugs ....e eu aconselho nem abrirem o nether e o end antes de arrumar tds esses lags e bugs pois ja está desse jeito sem nether e o end então imagina com o nether e o end ....enfim falem um pouco das coisas mais importantes .....poxa mano nem que fique 1 semana o epic off mais pelo amor de deus arruma o epic me arependi de comprar meu vip pq os mundos liberados pelos vip,s ta off tem nem graça direito ... arruma isso logo pq o minigame mais jogado do insta e o epic ... / e o instamc não passa mais de 300 players antes ele lotava não sei muito bem mais o instamc esta falindo ?? ... está msm .... Doryna_Evil e LukaVRAUU 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O EpicSurvival voltou do reset no dia 16/01/2017, desde janeiro estamos esperando alguma coisa do mesmo, mas nunca vemos nada de novo... Sempre os staffs fala um simplesmente "sem data prevista" e pronto, não que eles tenham culpa, eles não podem fazer nada, isso é trabalho para os diretores. Os diretores são muito "ocupados", ok, eu entendo, mas cara, 6 meses... As férias estão vindo, e o Epic? Vai continuar nessa situação? Bom, eu particularmente já estou desanimado com o survival, simplesmente não sinto mais prazer em jogar. Espero que esse tópico não seja abandonado... Doryna_Evil, LytyGN_, LukaVRAUU e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O EpicSurvival voltou do reset no dia 16/01/2017, desde janeiro estamos esperando alguma coisa do mesmo, mas nunca vemos nada de novo... Sempre os staffs fala um simplesmente "sem data prevista" e pronto, não que eles tenham culpa, eles não podem fazer nada, isso é trabalho para os diretores. Os diretores são muito "ocupados", ok, eu entendo, mas cara, 6 meses... As férias estão vindo, e o Epic? Vai continuar nessa situação? Bom, eu particularmente já estou desanimado com o survival, simplesmente não sinto mais prazer em jogar.Espero que esse tópico não seja abandonado...Se cada um de nós postar o que não esta bom ou que incomoda no Epic, será mais facil dos responsáveis resolverem. Não vamos deixar o tópico ser esquecido! TiaKawaii_ e LukaVRAUU 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TunerKill Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Se funcionar, e eles resolverem, eu solto fogos dentro de casa >...< LukaVRAUU 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 O Servidor está em uma situação Critica desde o fim do ano passado, geralmente o server NUNCA ficava com menos de 500 players, geralmente era 1000, lembro que as salas lotavam em 1 segundo, os lobbys todos cheios, sempre lançavam alguma coisa nova e agora... Agora que o Minecraft está cheio de novos mini-games eles não lançam mais NADA. Sei que os diretores e a Mah estão planejando lançar um Arcade agora NÃO DEIXEM PARA LANÇAR TODOS JUNTOS, COLOQUE-OS 1 DE CADA VEZ, POIS O SERVER JA ESTÁ COM UM LAG ABSURDO.Sobre o Nether e TheEnd.... Comprei meu Vip justamente para isto e até agora nada... Depois do Reset o que as pessoas acreditavam que iria ''Arrumar'' o server só piorou. ''Ah mais tinha uma quantia de players que estavam com dinheiro absurdos!'' ESSAS PESSOAS CONSEGUIRAM O DINHEIRO POR CONTA PROPRIA, ELAS LUTARAM E CONSEGUIRAM. ... thiago_mello_YT, Cadelinha, LukaVRAUU e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 O Servidor está em uma situação Critica desde o fim do ano passado, geralmente o server NUNCA ficava com menos de 500 players, geralmente era 1000, lembro que as salas lotavam em 1 segundo, os lobbys todos cheios, sempre lançavam alguma coisa nova e agora... Agora que o Minecraft está cheio de novos mini-games eles não lançam mais NADA. Sei que os diretores e a Mah estão planejando lançar um Arcade agora NÃO DEIXEM PARA LANÇAR TODOS JUNTOS, COLOQUE-OS 1 DE CADA VEZ, POIS O SERVER JA ESTÁ COM UM LAG ABSURDO.Sobre o Nether e TheEnd.... Comprei meu Vip justamente para isto e até agora nada... Depois do Reset o que as pessoas acreditavam que iria ''Arrumar'' o server só piorou. ''Ah mais tinha uma quantia de players que estavam com dinheiro absurdos!'' ESSAS PESSOAS CONSEGUIRAM O DINHEIRO POR CONTA PROPRIA, ELAS LUTARAM E CONSEGUIRAM. ... Triste realidade.Mas vamos torcer p q o server supere esse péssima fase.Como eu disse no tópico, imagino o quanto estão trabalhando pra deixar o server em perfeito estado. Tem tantos outros mini games legais que poderia estar aqui, como Murder, esconde esconde e tantos outros :) TiaKawaii_ e LukaVRAUU 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 É neh fazer oque, eu jogo no insta ah 1 ano e 7 meses e no epic ah 1 ano eh poquinhos meses haha, so que kitei porque tiraram as carta e pa e tava sem vontade eh então, voltei em fervereiro pra ver se tento jogar dnv e pa, so que tinha um problema eles resetaram e achei q tinha muito pouco players do que tava, antes o epic pegava 200 players o bagui lotava, so que esse reset diminiu players e o lag ta extremo quase que não dar pra ir pvp no spawn, eu sei que os diretor staff não tem culpa e pá mais pelo menos vcs diretor arruma o epic, ja faz 6 meses que o epic ta assim, sem manutençao, ate agora não vi nenhum diretor no epic pra arruma o end ou nether e o lag ou mermo entra, entao pelo menos nois players agente queria um server lotado e pá, eu comprei vip diamond 2 meses atras so que no primeiro dia eu me arrependi e um player falou que gastei dinheiro atoa, e tipo ate agora nem jogo as vezes entro so pra pegar meu kit e pa so que faço isso em cada 10 dias porque não tenho vontade de jogar, se caso o epic mudar eu ou outros players vai jogar tambem, eu so acho que caiu mermo a frequencia de players foi o reset e a retirada de cartas, então diretores vão mudar o insta ou não ? Cadelinha e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricinhuh_ Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Concordo , O Epic está indo de mal para pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 =( TiaKawaii_ e Cadelinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Sei lá, todo servidor tem uma hora que está bem, e uma hora critica, isso tudo é culpa dos players não do Servidor, mas fazer o que né, as coisas boas nunca dura pra sempre, mas as coisas boas dura por pouco tempo, faz sentido KKJ... LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Sei lá, todo servidor tem uma hora que está bem, e uma hora critica, isso tudo é culpa dos players não do Servidor, mas fazer o que né, as coisas boas nunca dura pra sempre, mas as coisas boas dura por pouco tempo, faz sentido KKJ...Isso significa que o lag, bugs, as quedas do Epic, Nether e The End fora de funcionamento é culpa dos players? Tudo tem seu momento ruim, concordo, mas é culpa dos players?Acho que seu comentário não foi bem sucedido querido =) Cadelinha, TiaKawaii_ e LukaVRAUU 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Isso significa que o lag, bugs, as quedas do Epic, Nether e The End fora de funcionamento é culpa dos players? Tudo tem seu momento ruim, concordo, mas é culpa dos players?Acho que seu comentário não foi bem sucedido querido =)Verdade, Epic ta falindo aos pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 A arena pvp oficial do servidor no spawn também não está funcionando devido ao portal não teleportar os players para ela. LytyGN_ e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 A arena pvp oficial do servidor no spawn também não está funcionando devido ao portal não teleportar os players para ela.Tbm.Não tinha me lembrado da arena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoonJ Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Mas por mim acho que os players podem ajudar e muito nisso,divulgar muito o servidor e chamar pessoas que ja foram staffers em outro servidor,para tentar fazer o formulário para staff,assim quanto mais staffers no servidor,mais facíl e rapido será o conserto dos lags e bugs,e terá novas sugestões e etc. LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 peguei meu vip logo após o reset e fiquei na expectativa da volta do the end e do nether, e nada... passou os 3 meses do vip e nada... e já tem meses que o server foi resetado e nada foi feito a respeito. é triste saber que o servidor do epic survival aonde eu comecei a gostar de minecraft se encontra assim hoje em dia. :/ Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 peguei meu vip logo após o reset e fiquei na expectativa da volta do the end e do nether, e nada... passou os 3 meses do vip e nada... e já tem meses que o server foi resetado e nada foi feito a respeito. é triste saber que o servidor do epic survival aonde eu comecei a gostar de minecraft se encontra assim hoje em dia. :/Realmente.Infelizmente deixaram o Epic incompleto para começar nova mudança do Pixel. Acho que o correto seria terminar o que ja tinham começado a fazer, e não parar a manutenção pra começar outra em outro Game Strez e TiaKawaii_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 O servidor inteiro está morrendo,eu não queria dizer isso mais é verdade :/ passei um bom tempo sem logar e mudou muito quase ninguém mais joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 O servidor inteiro está morrendo,eu não queria dizer isso mais é verdade :/ passei um bom tempo sem logar e mudou muito quase ninguém mais jogaConcordo!, Servidor Ficava Lotadão e Agora? Ta morrendo, Não estou querendo Ofender o Servidor mais é a vida né :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 O servidor inteiro está morrendo,eu não queria dizer isso mais é verdade :/ passei um bom tempo sem logar e mudou muito quase ninguém mais jogaO Servidor não esta morrendo, apenas esta numa fase ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Parabéns a Equipe Insta. 99% da barra de vida do Boss/MiniBoss que ficava bugada foi retirada :D <3 TiaKawaii_ e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Realmente.Infelizmente deixaram o Epic incompleto para começar nova mudança do Pixel. Acho que o correto seria terminar o que ja tinham começado a fazer, e não parar a manutenção pra começar outra em outro GameConcordo. Mas sempre foi assim, eu particularmente nunca vi terminarem oque começaram. sempre param no meio para começar projetos novos.a lógica seria terminar oque começou, para poder começar novos projetos.. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas