Магическая_энергия Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Olá pessoal do fórum, estou aqui hoje para lhes mostrar a minha matéria sobre a cantora Katy Perry.Espero que gostem. Sobre a vida dela: ✏ Bom, ela começou sua carreira de cantora com músicas gospel, mas com o álbum que foi lançado no ano de 2001. Ela atingiu o grande sucesso tão esperado por ela no ano de 2007, quando ela ironizou o seu namorado emo no extended play “Ur So Gay”. Mas com o cardápio de músicas bem apimentado, onde ela expõe a sua sexualidade, como “I Kissed a Girl”, e ela lançou o no topo das paradas. Mas no ano de 2010, a filha de evangélicos norte-americanos e ela casou-se em muito grande estilo em uma cerimônia na Índia. O seu marido que é o comediante inglês Russel Brand. Os álbuns que ela gravou: ✏Aqui são alguns álbuns gravados por ela:➢ Prism➢ Teenage Dream➢ Onde Of The Boys➢ Ur So Gay➢ Katy Hudson➢ Remixes Club➢ Greatest Hits (part 1)➢ Prism (Acoustic Sessions)➢ Prism (Deluxe Edition)➢ Teenage Dream: The Complete Confection➢ Teenage Dream – Deluxe Dream Oh!➢ Teenage Dream (Remix)➢ MTV Unplugged (Live)➢ Katy Perry & The Matrix As suas músicas mais famosas: ✏Aqui estão: ➢ Firework➢ Last Friday Night (T.G.I.F)➢ I Kissed a Girl➢ Dark Horse➢ Roar➢ California Gurls➢ Wide Awake➢ Thinking of You➢ Hot n Cold➢ Part of me➢ Unconditionally➢ E.T. 5 lugares onde ela vai estar fazendo show: ✏Aqui a baixo estão citados os cinco lugares de onde ela vai estar fazendo show: ➢ 07/09/2017 - Columbus, Ohio, EUA➢ 09/09/2017 - Montreal, Canadá➢ 12/09/2017 - Toronto, Canadá➢ 13/09/2017 - Toronto, Canadá➢ 18/09/2017 - Philadelphia, Pennsylvania, EUA Seus cortes de cabelos mais ousados: ✏ Bom, eu sei que não são todos os cortes de cabelos que ela já fez, mas espero que gostem; 1. 2. 3. 4. Então essa foi a minha matéria, obrigado por lerem. Aceito sugestões construtivas. Se gostou deixe seu like.Um beijo do e até mais. :2764: Sliminho, Pandoraah, TristezaAll e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Dona da minha vida <3Amei a matéria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ótima matéria Energia sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Dona da minha vida <3Amei a matéria.Obrigado. ;-; Ótima matéria Energia szObrigado liti e.e LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 ótima matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Katy é lindaaaaaaaa, diva, maravilhosa :2764: Ótima matéria :1f44d: Sliminho e -Lord- 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ótima Matéria, Bela cantora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Só queria ter o mesmo número de seguidores no twitter que ela :/Ousada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DearYuki Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Amei a matéria da Katias Perris! ksksksks :2764: Yuuko 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 ótima matéria Obrigado fv Katy é lindaaaaaaaa, diva, maravilhosa :2764: Ótima matéria :1f44d: Muito obrigado cami e.e Ótima Matéria, Bela cantora...Obrigado triste Amei a matéria da Katias Perris! ksksksks :2764: Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas