Geanxf3 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em 1º Lugar Esta o CrotaJ -.- Em 2º Lugar Esta o xZarakiKenpachi ( Não Da Pra Batalhar Com 1 Cara Sem Net ) ( E quando ganhava dele agente quase era bando :1f62d: ) Em 3º Lugar Esta o Goxtoso do Geanxf3 B) B) B) Em 4º Lugar Esta a yLarah hueheuhueh ( Não Sei Se esse e o nick atual '-' ) Em 5º Lugar Esta o yPedrow1227 =V Em 6º Lugar Esta o yNiceas Em 7º Lugar Esta o Raul__ ( Não Sei Como Escreve o nick dele '-' ) Em 8º Lugar Esta o Prismuu_ Em 9º Lugar Esta o Relog yCuxinha =0 Em 10º Lugar Esta o LeZumbiGamesHD_ <3 A Verdade É Que Eu Sou Melhor Que Todos :1f608: Pedrowz e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 vc não conhece a dupla dinamica né? Balão e eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Kd eu nessa lista? em vez de colocar eu colocou esse yCuxinha q é iz dms :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em 1º Lugar Esta o CrotaJ -.- Em 2º Lugar Esta o xZarakiKenpachi ( Não Da Pra Batalhar Com 1 Cara Sem Net ) ( E quando ganhava dele agente quase era bando :1f62d: ) Em 3º Lugar Esta o Goxtoso do Geanxf3 B) B) B) Em 4º Lugar Esta a yLarah hueheuhueh ( Não Sei Se esse e o nick atual '-' ) Em 5º Lugar Esta o yPedrow1227 =V Em 6º Lugar Esta o yNiceas Em 7º Lugar Esta o Raul__ ( Não Sei Como Escreve o nick dele '-' ) Em 8º Lugar Esta o Prismuu_ Em 9º Lugar Esta o Relog yCuxinha =0 Em 10º Lugar Esta o LeZumbiGamesHD_ A Verdade É Que Eu Sou Melhor Que Todos :1f608: 1- Ez 2 - Joga Bem 3- Ez 4 - Joga bem 5 - Ez 6 - Ez 7 - Ez 9 - Joga bem 10 - +/- Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 1- Ez 2 - Joga Bem 3- Ez 4 - Joga bem 5 - Ez 6 - Ez 7 - Ez 9 - Joga bem 10 - +/-Pulou o 8 .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Pulou o 8 .-Nunca fui pvp com vc Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desconhecido Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em 1º Lugar Esta o CrotaJ -.- Em 2º Lugar Esta o xZarakiKenpachi ( Não Da Pra Batalhar Com 1 Cara Sem Net ) ( E quando ganhava dele agente quase era bando :1f62d: ) Em 3º Lugar Esta o Goxtoso do Geanxf3 B) B) B) Em 4º Lugar Esta a yLarah hueheuhueh ( Não Sei Se esse e o nick atual '-' ) Em 5º Lugar Esta o yPedrow1227 =V Em 6º Lugar Esta o yNiceas Em 7º Lugar Esta o Raul__ ( Não Sei Como Escreve o nick dele '-' ) Em 8º Lugar Esta o Prismuu_ Em 9º Lugar Esta o Relog yCuxinha =0 Em 10º Lugar Esta o LeZumbiGamesHD_ <3 A Verdade É Que Eu Sou Melhor Que Todos :1f608: 1° - NUNCA FUI PVP2° - EZ 3° - NUNCA FUI PVP MAS SE QUISER UM X1 CHAMA TAH 4° - NUNCA FUI PVP5° - Nunca Fui PVP6° - Nunca Fui PVP7° - So fui pvp Com lag '-' 8° - So Fui Pvp Com lag 9° - Nunca fui PVP10° - Bom mas nao melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMafukitasz Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 E eu Nessa Lista? até o pedro entrou e eu n ;-; Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desconhecido Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 E eu Nessa Lista? até o pedro entrou e eu n ;-;Voce deve tar na posiçao 10000° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMafukitasz Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Nosfan ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Eu "ez" desconhecido? Pelo que me lembro bem você sempre correu pra mim. Se quiser passar vergonha como sempre, é só falar o servidor que a gente vai x1. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Dos Jogadores atuais séria legal não ? KKjEsses da lista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 sem nexo .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B3ST Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Eu "ez" desconhecido? Pelo que me lembro bem você sempre correu pra mim. Se quiser passar vergonha como sempre, é só falar o servidor que a gente vai x1.Bora izi haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Dos Jogadores atuais séria legal não ? KKjEsses da lista...Tá faltando vc na listinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O maix ez é o prixmu obgsz LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Isso virou moda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas