aj720 Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 aj72008/09/2015DifamaçãoEu não entro no server a 3 dias não tinha como eu ser banidoGostaria de ver as provas do moderador que me baniu pois eu nem sei oque é difamaçãoRevisão de Banimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 aj72008/09/2015DifamaçãoEu não entro no server a 3 dias não tinha como eu ser banidoGostaria de ver as provas do moderador que me baniu pois eu nem sei oque é difamaçãoRevisão de Banimento Você pode ter sido banido por alguma mensagem em que vc difamou o servidor,antes mesmo desses " 3 dias " q vc n entrou,você pode ter sido banido qnd estava off.Então tem sim como você ter sido banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Olá, aj720, Segue as provas da sua punição:http://i.imgur.com/SUmiR42.pngFica bem nítido nas Regras que não aceitamos nenhum tipo de ofensa dirigida ao servidor e todos que infringem essa regra são severamente punidos. ▸ Difamação: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício. Revisão de Banimento NEGADA!Tópico Fechado. Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas