Spikerjack12345 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 NIck: henriquegamer321 http://imgur.com/a/XAs7r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Nossa cara, isso foi tão ofensivo, tirou minha inocência, como eu saberia oq aconteceria se dps desse comentário não fosse pesquisar no google... Agora sou uma pessoa desabalada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não fique triste meu caro! Estou do seu lado pro que deve e vier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spikerjack12345 Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 ele nao me ofendeu Eu vi eles conversando essas coisa Mais tipo ja pensou 1 criança jogando normal e esses cara ficar falando isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas