P3dTr_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 "melhores do pvp" se fosse "melhores do eggwars" eu estaria mais ou menos em 3º ;)Eu estaria em 1° sahsuahsashaas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Eu estaria em 1° sahsuahsashaasEsqueceu do Yan? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Esqueceu do Yan? :vYan é ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Yan é ez Eu sei :/Mas o status dele é maior...Mais RankPoints: Mais Kills, mais Ovos Quebrados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Eu sei :/Mas o status dele é maior...Mais RankPoints: Mais Kills, mais Ovos QuebradosYan fica o dia inteiro jogando, eu jogo pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Yan fica o dia inteiro jogando, eu jogo pouco Eu raramente jogo...What?? UniicorniaKawaii 1º no rank desse dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Gente eu não to ai? Sem Kirsch, sem credibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Gente eu não to ai? Sem Kirsch, sem credibilidadeLigeirinho te vence :v Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ligeirinho te vence :vCombo na maça, zamoel ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Eu raramente jogo...What?? UniicorniaKawaii 1º no rank desse diaELA É BOA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 ELA É BOA.Eu sei, mas quando jogo com ela, sempre levo a maioria dos créditos ;vAlém de ter conseguido 1300 rankpoints do nada sério, hj de tarde nem vi ela no rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ta bom aham sim ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Effects Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ta bom aham sim taMEC MEC MEC, TITIO H4LLOW DOMINA, OWNA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lickolasmitoluminat Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 NAO, EU QUERO SABER CADE O MANO LICKOLAS?, ME ESQUECERAM?, EU QUE ENSINEI O FIVE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojo Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Quem disse que esses 6 aí em cima são melhores que EU? Bora resolver isso agora :) <3x1 eu e vc? nem to no rank e te amasso Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Bora resolver nessa poha Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Quem disse que esses 6 aí em cima são melhores que EU? Bora resolver isso agora :) <3Tem nem cabelo e acha que tem PvP melhor doq dos lek, comédia kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Tem nem cabelo e acha que tem PvP melhor doq dos lek, comédia kkkmeu ar condicionado quebrou socorrooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Gente eu não to ai? Sem Kirsch, sem credibilidadeow, esqueci :/ Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Ótimo ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas