Desconhecidow Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Enfim, vou parar de criar fakes e usar hack no InstaMC, desculpas pelas fakes, desculpa pelos hacks, desculpa pelos abuso de bug e desculpa por dificultar o trabalho da staff, agora esqueçam o nick '' MrHummer '' esse nick nunca mais vai existir, este jogo esta me prejudicando na escola em tudo[...] , Adeus pra todo mundo. que eu nao volte nunca mais nesse servidor. , passei por momentos bons e por momentos ruins mas vou ter que quitar para sempre, ate por que nao faz sentido eu ficar criando fakes so pra dificultar o trabalho da staff, quem esta lendo isso que tenha uma boa jornada na vida e no instamc, mas flw pro 6 Adriano e iLoordKiller2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Esta já é a terceira despedida, né? Mesmo assim, adeus. Sliminho, Cadelinha, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desconhecidow Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Esta já é a terceira despedida, né? Mesmo assim, adeus.Terceira despedida nao, mas a unica e verdadeira a primeira e a ultima, adeus. @Edit: Quem sabe as outras nao era despedidas. mas sim para outros pensarem que eu realmente fui, mas nesta eu irei mesmo. e um motivo para estas despedidas e que esse '' game '' ta me dando dificuldades em coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Adeus ;) Anjoh, TiaKawaii_, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Amein sinhooByeh(Num duvido nada qe daqui a pouco apareça mais uma dessa mensgans ''Fake [MrHummer]'' : P ) Cadelinha e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Terceira despedida nao, mas a unica e verdadeira a primeira e a ultima, adeus. @Edit: Quem sabe as outras nao era despedidas. mas sim para outros pensarem que eu realmente fui, mas nesta eu irei mesmo. e um motivo para estas despedidas e que esse '' game '' ta me dando dificuldades em coisas..Que assim seja.Tchau! Cadelinha e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desconhecidow Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Amein sinhooByeh(Num duvido nada qe daqui a pouco apareça mais uma dessa mensgans ''Fake [MrHummer]'' : P ) Por q eu criaria mais fake? '- n faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Adeus! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Adeus ;) http://imgur.com/a/5PVyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Flw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Meu deus isac tomou consciência,flw vai com deus ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Meu deus isac tomou consciência,flw vai com deus ;)Tomou nada, hoje já vi um fake dele sendo banido. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Foi bom de conhecer..Mas adeus :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tchau ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Por q eu criaria mais fake? '- n faz sentido http://imgur.com/a/5PVyAPensei que tinha parado jovem. :mellow: TiaKawaii_, Anjoh, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraó Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 ativa o sininho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ta parecendo até eu que criava mil tópicos de despedida e sempre voltava kkkk, flws manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Huehuehue Quer ter moral desse jeito? Então meu amigo, vai lá pro circo ser palhaço, arrombado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Effects Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Flw viado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 V Á E M B O R A <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Primeiro quem nao tem moral aqui e voce, segundo arrombado nao sou se nao tem outro argumento pra usar estuda primeiro, ta faltando escola pra voce analfabeto. e outra nao vou ficar discutindo com crianças. Primeiro que eu não fico criando fakes achando que vou chamar atenção e ganhar uma segunda chance, segundo que você fala que eu sou analfabeto escrevendo tudo sem acento? Cara, só rindo de você kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas