Desconhecidow Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Enfim, vou parar de criar fakes e usar hack no InstaMC, desculpas pelas fakes, desculpa pelos hacks, desculpa pelos abuso de bug e desculpa por dificultar o trabalho da staff, agora esqueçam o nick '' MrHummer '' esse nick nunca mais vai existir, este jogo esta me prejudicando na escola em tudo[...] , Adeus pra todo mundo. que eu nao volte nunca mais nesse servidor. , passei por momentos bons e por momentos ruins mas vou ter que quitar para sempre, ate por que nao faz sentido eu ficar criando fakes so pra dificultar o trabalho da staff, quem esta lendo isso que tenha uma boa jornada na vida e no instamc, mas flw pro 6 iLoordKiller2 e Adriano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Esta já é a terceira despedida, né? Mesmo assim, adeus. yFeeh, Sliminho, yMafukitasz e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desconhecidow Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 02/06/2017 at 23:16, Anjoh disse: Esta já é a terceira despedida, né? Mesmo assim, adeus.Terceira despedida nao, mas a unica e verdadeira a primeira e a ultima, adeus. @Edit: Quem sabe as outras nao era despedidas. mas sim para outros pensarem que eu realmente fui, mas nesta eu irei mesmo. e um motivo para estas despedidas e que esse '' game '' ta me dando dificuldades em coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Adeus ;) Cadelinha, yFeeh, Anjoh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Amein sinhooByeh(Num duvido nada qe daqui a pouco apareça mais uma dessa mensgans ''Fake [MrHummer]'' : P ) Cadelinha e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Em 02/06/2017 at 23:17, Desconhecidow disse: Terceira despedida nao, mas a unica e verdadeira a primeira e a ultima, adeus. @Edit: Quem sabe as outras nao era despedidas. mas sim para outros pensarem que eu realmente fui, mas nesta eu irei mesmo. e um motivo para estas despedidas e que esse '' game '' ta me dando dificuldades em coisas..Que assim seja.Tchau! Cadelinha e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desconhecidow Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Em 03/06/2017 at 00:05, Cleo disse: Amein sinhooByeh(Num duvido nada qe daqui a pouco apareça mais uma dessa mensgans ''Fake [MrHummer]'' : P ) Por q eu criaria mais fake? '- n faz sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zabi Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Adeus! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Em 02/06/2017 at 23:33, LytyKrawky disse: Adeus ;) http://imgur.com/a/5PVyA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Flw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Meu deus isac tomou consciência,flw vai com deus ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Em 03/06/2017 at 14:57, yKayoo_ disse: Meu deus isac tomou consciência,flw vai com deus ;)Tomou nada, hoje já vi um fake dele sendo banido. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Adeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Foi bom de conhecer..Mas adeus :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Tchau ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Em 03/06/2017 at 08:29, Desconhecidow disse: Por q eu criaria mais fake? '- n faz sentido Em 03/06/2017 at 13:56, SrErico disse: http://imgur.com/a/5PVyAPensei que tinha parado jovem. :mellow: Anjoh, TiaKawaii_, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraó Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 ativa o sininho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ta parecendo até eu que criava mil tópicos de despedida e sempre voltava kkkk, flws manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em 04/06/2017 at 15:07, Desconhecido disse: Huehuehue Quer ter moral desse jeito? Então meu amigo, vai lá pro circo ser palhaço, arrombado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Effects Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Flw viado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 V Á E M B O R A <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Em 04/06/2017 at 15:50, Desconhecido disse: Primeiro quem nao tem moral aqui e voce, segundo arrombado nao sou se nao tem outro argumento pra usar estuda primeiro, ta faltando escola pra voce analfabeto. e outra nao vou ficar discutindo com crianças. Primeiro que eu não fico criando fakes achando que vou chamar atenção e ganhar uma segunda chance, segundo que você fala que eu sou analfabeto escrevendo tudo sem acento? Cara, só rindo de você kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas