iPixeeeLz Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Ola, bom...O meu problema é o simples fato de eu ter uma conta de mine pirata antiga, com o nome de HeyCraaTzE eu comprei um mine original, e quero jogar no InstaMC...E como eu vi que não pode criar conta fake com outros nomes eu to com medo de entrar no servidor, e também que eu vou perder tudo néh :/ ME AJUDEM PLSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Bom,Poder entrar você pode,mas tem que alertar algum staff antes para tomar uma providencia como por exemplo banir a sua outra conta por motivo(Conta desativada) já que não irá mais usar a sua conta pirata,pois você passou de player pirata para player original se precisar de ajuda estarei no servidor neste exato momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Bom,Poder entrar você pode,mas tem que alertar algum staff antes para tomar uma providencia como por exemplo banir a sua outra conta por motivo(Conta desativada) já que não irá mais usar a sua conta pirata,pois você passou de player pirata para player original se precisar de ajuda estarei no servidor neste exato momento. Mas eu vou perder TUDO? Meus coins etc ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Sim,Mas só se quiser trocar de conta,pois jogar com as duas contas no servidor não pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Bom,dúvida já foi resolvida! Dúvida:Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas