Francisco_1227 Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 9° Lugar - Quem está aque em nono lugar é o Raaul__ 8° Lugar - Master_Killer32 7° Lugar - zFirezinho_ 6° Lugar - jppggames11 5° Lugar - Alexan_2006 4° Lugar - Leo_PvS 3° Lugar - _IkkiBack_ 2° Lugar - Daviih_ 1° Lugar - E em primeirissimo lugar o Thiago_mello_YT Espero que tenham gostado ok comentem aque em baixo quem deveria estar aque em primeiro lugar!!!! thiago_mello_YT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Cof Cof tudo ez,Puxa saco :D Prismu e FireS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raull_ Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 to na frente de muita gente ai , e thiago em primeiro lugar pqp '-' Prismu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ordem correta deveria ser 1° Raaul__ e ... Esses cara é tudo isi, no x1 na mãozinha os top 3 foram tudo solado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Só deixa eu corrigi um negocio aqui! Os 9 piores jogadores do epic survival* Prismu, Ligeirinho e HuppOff 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada. Prismu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 01/06/2017 at 16:47, Francisco_1227 disse: Espero que tenham gostado ok comentem aque em baixo quem deveria estar aque em primeiro lugar!!!!aque esta meu comentário sksksk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Mais fácil a Camilla tá em primeiro lugar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 01/06/2017 at 23:01, Anjuh disse: Mais fácil a Camilla tá em primeiro lugar ;)verdade isié Camille lerdo Anjuh, Sliminho, -Lord- e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 01/06/2017 at 23:05, CamiiUnnie disse: verdade isié Camille lerdo NoCry isi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Em 01/06/2017 at 23:01, Anjuh disse: Mais fácil a Camilla tá em primeiro lugar ;)Mais a lista é dos melhores ;-; sz Anjoh, Sliminho, TiaKawaii_ e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Fonte ? Wikipédia ? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Essa fonte é pré-histórica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 01/06/2017 at 18:55, xZarakiKenpachi disse: Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada.Realmente, fui umas 5 vezes e perdi todas. Queria ir x1 com você novamente, dei uma melhorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Só tem L nessa lista KKKJJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 02/06/2017 at 03:05, Daviih_ disse: Realmente, fui umas 5 vezes e perdi todas, queria ir x1 com você novamente, dei uma melhorada. Normal eu fui 15 perdi 16... ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Ladão Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 01/06/2017 at 18:55, xZarakiKenpachi disse: Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada.Kkkkkkkkk, esses lek se acha de mais em um jogo quadrado, depois volta lá no epic :) Pandoraah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Esse _IkkiBlack_ é iz só falo. Nem no EggWars me vence. Lista erradinha...sauhsuashuahsausuhaahus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 noza '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 01/06/2017 at 18:55, xZarakiKenpachi disse: Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada.Tu é mt bom num vali ¬¬ @Topic : Essa listinha ta um POUCO errada migow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 02/06/2017 at 04:00, !Ladão disse: Kkkkkkkkk, esses lek se acha de mais em um jogo quadrado, depois volta lá no epic :)Não é se achar demais, é apenas a verdade, se você e a adm acham isso já não é problema meu. Pandoraah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 02/06/2017 at 16:04, xZarakiKenpachi disse: Não é se achar demais, é apenas a verdade, se você e a adm acham isso já não é problema meu.verdade, desculpe coleguinha kkkkkkkk Kirsch, -Lord- e ZarakiKenpachi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 02/06/2017 at 16:17, CamiiUnnie disse: verdade, desculpe coleguinha kkkkkkkkTá desculpada amor <3kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Se ele disse, então é verdade. Risos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Isso é verídico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.