Francisco_1227 Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 9° Lugar - Quem está aque em nono lugar é o Raaul__ 8° Lugar - Master_Killer32 7° Lugar - zFirezinho_ 6° Lugar - jppggames11 5° Lugar - Alexan_2006 4° Lugar - Leo_PvS 3° Lugar - _IkkiBack_ 2° Lugar - Daviih_ 1° Lugar - E em primeirissimo lugar o Thiago_mello_YT Espero que tenham gostado ok comentem aque em baixo quem deveria estar aque em primeiro lugar!!!! thiago_mello_YT 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Cof Cof tudo ez,Puxa saco :D Prismu e FireS2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raull_ Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 to na frente de muita gente ai , e thiago em primeiro lugar pqp '-' Prismu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ordem correta deveria ser 1° Raaul__ e ... Esses cara é tudo isi, no x1 na mãozinha os top 3 foram tudo solado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Só deixa eu corrigi um negocio aqui! Os 9 piores jogadores do epic survival* HuppOff, Ligeirinho e Prismu 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada. Prismu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Espero que tenham gostado ok comentem aque em baixo quem deveria estar aque em primeiro lugar!!!!aque esta meu comentário sksksk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Mais fácil a Camilla tá em primeiro lugar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Mais fácil a Camilla tá em primeiro lugar ;)verdade isié Camille lerdo Sliminho, Prismu, -Lord- e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 verdade isié Camille lerdo NoCry isi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Mais fácil a Camilla tá em primeiro lugar ;)Mais a lista é dos melhores ;-; sz TiaKawaii_, Anjoh, yFeeh e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Fonte ? Wikipédia ? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Essa fonte é pré-histórica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada.Realmente, fui umas 5 vezes e perdi todas. Queria ir x1 com você novamente, dei uma melhorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Só tem L nessa lista KKKJJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Realmente, fui umas 5 vezes e perdi todas, queria ir x1 com você novamente, dei uma melhorada. Normal eu fui 15 perdi 16... ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Ladão Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada.Kkkkkkkkk, esses lek se acha de mais em um jogo quadrado, depois volta lá no epic :) Pandoraah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Esse _IkkiBlack_ é iz só falo. Nem no EggWars me vence. Lista erradinha...sauhsuashuahsausuhaahus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 noza '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Eu mato esses da lista fácil fácil, eu era o melhor jogador do Epic enquanto estive lá, ninguém conseguia tirar pvp comigo. :1f618:Só perguntarem ao Daviih, ele foi x1 comigo várias vezes e não ganhou nenhuma, e também tem o thiago que vive me chamando de hack. Quem fez essa lista não sabe de nada.Tu é mt bom num vali ¬¬ @Topic : Essa listinha ta um POUCO errada migow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Kkkkkkkkk, esses lek se acha de mais em um jogo quadrado, depois volta lá no epic :)Não é se achar demais, é apenas a verdade, se você e a adm acham isso já não é problema meu. Pandoraah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Não é se achar demais, é apenas a verdade, se você e a adm acham isso já não é problema meu.verdade, desculpe coleguinha kkkkkkkk ZarakiKenpachi, Kirsch e -Lord- 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 verdade, desculpe coleguinha kkkkkkkkTá desculpada amor <3kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Se ele disse, então é verdade. Risos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Isso é verídico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.