luvsmatheus Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 -Olá, depois de prometer um pack de PSD para diversas pessoas, finalmente eu o trouxe. Espero que goste ^^OBS: Quando baixarem o Pack, conseguiram ver dois blocos de notas, o bloco se encontra nomeado como ''Notes'' é por conta de eu ter postado este Pack no DeviantArt, já que a grande maioria de lá sabe inglês, Yuuta me deu a sugestão de criar as notas em inglês. http://i.imgur.com/EmrosPc.png DownloadPost No DeviantArt + Download² MickeyMouse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Só pode ser mentira... :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Que delicia Asuka, vaquinha..Senti tua falta sabia ? KKJJKK... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Maio 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Só pode ser mentira... :oé vdd migo qq Que delicia Asuka, vaquinha..Senti tua falta sabia ? KKJJKK... ashusauhsah tu q é vaquinha qsabia n ;u; TristezaAll 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Vai chover só pode MickeyMouse 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.